Neste 12 de junho, dia dos namorados, a cantora e compositora Luana Berti presenteia os românticos incorrigíveis com seu novo single intitulado “Nós”. A faixa, produzida pelos integrantes da banda Fuze, combina elementos de Pop Leve e MPB, resultando em uma linda lovesong para ser dedicada aos amados na data comemorativa.

Ouça: https://youtu.be/nF64VxWEv_8

Os versos da canção retratam um amor leve e apaixonante, onde duas pessoas se encaixam perfeitamente e não precisam fazer esforço para se amarem. Segundo a artista, se trata daquela paixão gostosa em que tudo que sempre procuraram, encontram no outro.

“Essa música me deixou muito feliz, pois consegui trazer todo o meu romantismo, adicionando uma pitada da nova Luana. Falar de amor é sempre muito gostoso, leve e genuíno… é quando você consegue transmitir essa mensagem em uma produção que te faz flutuar, é a junção perfeita!”, diz a artista.

Luana, que sempre busca falar de amor, revela que o lançamento se tornou ainda mais marcante por ser feito nessa data especial, já que é ideal para presentear os eternos apaixonados. “Eu acredito que nunca vou parar de falar de amor, mas ver a evolução de como sinto, vejo e descrevo o amor é um processo muito gratificante!”, diz Luana, que buscou trazer toda sua essência para a romântica canção.

Além da faixa, Luana Berti também preparou um lyric vídeo que acompanha a música. Para compor o clipe, a cantora convidou fãs e amigos a enviarem vídeos de seus relacionamentos, criando uma representação visual do amor de diversas pessoas reais. Essa ação com o público tornou a produção ainda mais especial e envolvente.