Negra Li e Djonga se encontram em estúdio e dão indícios de novo projeto juntos
No último domingo (04), os cantores Negra Li e Djonga estiveram juntos em estúdios e já iniciou várias especulações sobre uma possível colaboração musical. Será que vem aí?!
Negra Li é um dos nomes mais consolidados da cena rap nacional e da música brasileira, assim como o rapper Djonga, voz muito prestigiada da nova geração do rap e um dos mais comentados do cenário, um feat com os dois seria como presente aos fãs dos cantores e marcaria um início de uma nova era.
O ano de 2022 foi cheio de momentos importantes para os dois artistas. Negra Li lançou dois singles, sendo eles “Era Uma Vez Liliane”, em abril, e “Malagueta”, feat com Rincon Sapiência, em junho. Enquanto isso, Djonga lançou seu álbum “O Dono do Lugar”, marcando uma nova fase de sua carreira. Ambos os artistas, em seus lançamentos, refletem sobre questões maduras como o racismo e o machismo em nossa sociedade, temas de destaque em suas respectivas discografia
As duas últimas faixas lançadas pela cantora estarão em um novo álbum previsto para 2023, tornando esse encontro entre os dois ainda mais especial e promissor. Os fãs dos artistas já podem ficar bastante curiosos sobre o que está por vir.
SOBRE NEGRA LI
Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho, é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Nascida na Vila Brasilândia, periferia de São Paulo, sempre teve o sonho de ser artista. Aos 15 anos se matriculou em aulas de teatro e um ano depois, descobriu a paixão pela música participando de um grupo composto por amigos próximos.
Em uma dessas apresentações com eles, teve seu primeiro contato com o RZO. O encontro foi tão enriquecedor que Negra passou por testes e se tornou integrante oficial da banda. Juntos, lançaram a música “PazInterior”, que foi a primeira gravação profissional, lançada em 1999.
O RZO deu grandes oportunidades profissionais para a cantora. A parceria com Charlie Brown Jr foi uma delas. Com a música “Não é Sério” conseguiu reconhecimento não somente do público que consome RAP, mas a fez ser notada por outros seguimentos musicais.

Jornalista em formação, paulista e completamente apaixonado pela cultura Latina.