Naiá Camargo é uma cantora contemporânea, que encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público.  Na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem completamente reformulada, trazendo claramente o estilo e a identidade de Naiá.

Após lançar versão inédita da música “Ideologia”, de Cazuza, no início do ano, a cantora Naia – uma das grandes apostas do pop rock eletrônico – apresentou ao público nesta sexta-feira, 19 de outubro,  uma releitura da canção “Odara”, de Caetano Veloso.

https://www.youtube.com/watch?v=EndlF4ggNUQ

Naia fez um arranjo incrivel, sem perder suas características próprias e a essência da música original, ela misturou elementos pop com eletrônicos.

“Musicalmente, Odara me trás uma sensação de mantra, me induz a dançar e entrar  num outro lugar. Há alguns anos fiz uma pesquisa para definir quais músicas estariam no meu repertório, quais minhas referencias e tals, e essa música foi minha guia!” contou a cantora.

“Odara”, na voz de Naia, já está disponivel em todas as plataformas digitais e fará parte do primeiro EP da cantora,  previsto para ser lançado ainda este ano. O album contará também com regravações de outros grandes sucessos da música popular brasileira, como: “Ideologia” (Cazuza) e “Refrão de um Bolero” (Engenheiros do Hawaii).