Após conquistar o topo das paradas musicais com a mensagem de amor próprio no single “Flowers”, a cantora americana Miley Cyrus enfim acaba de lançar “Endless Summer Vacation”, o seu mais novo álbum de estúdio. Madura e mais vulnerável que nunca, o trabalho é uma declaração de amor a Los Angeles.

Miley convida os fãs a explorarem duas possibilidades em seu disco: composto por 13 faixas, se tem AM, uma referência ao amanhecer e PM, indicando o período da noite. Para a cantora, a primeira significa a chance de recomeçar, enquanto a segunda representa decadência, mas com uma certa dose de glamour.

Endless Summer Vacation comprova ainda a habilidade de Miley ao conseguir se adaptar facilmente aos vários estilos musicais já que havia se aventurado anteriormente no rock através do álbum “Plastic Hearts” e agora retorna as origens pop, mas sem deixar de lado a sua veia country e as referências gringe.

O seu retorno com o novo projeto eleva a artista a um novo patamar, evidenciando o talento e personalidade que sempre estiveram ali presentes. Após explorar diversas maneiras para fazer a sua música, pode-se dizer que Miley finalmente se encontrou e está determinada a florescer.