O último domingo (28) foi um dia e tanto para os swifties! Ao receber três prêmios no VMA (MTV Video Music Awards 2022), Taylor Swift aproveitou o momento e anunciou seu novo álbum “Midnights” para outubro.

Durante a premiação acontecida no Prudential Center, Nova Jersey (EUA), Taylor Swift levou para casa os astronautas referentes às categorias de “Vídeo de Ano”, Melhor vídeo de longo formato” e “Melhor direção”, todos para o “All Too Well” (10 Minute Version) (Taylor’s Version). Na noite, Taylor se tornou a artista mais premiada da história do evento. E na ocasião, ela aproveitou para anunciar seu novo álbum de estúdio:

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos, viramos e decidimos manter as lanternas acesas e ir procurar – esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos. ‘Midnights’, as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida, sairão dia 21 de outubro. Encontre-me à meia-noite”

Em 2020, a cantora havia lançado dois álbuns novos “Folklore” e “Evermore”, mostrando um lado musical novo para ela. Desde então, Taylor Swift se dedicou ao lançamento de suas regravações “Fearless (Taylor’s Version)” e “RED (Taylor’s Version)”. Desde 2021, a cantora vem lançando regravações de faixas avulsas do álbum “1989”, como “Wildest Dreams” (para a trilha sonora do filme “Spirit: O Indomável”) e “This Love (Taylor’s Version)” (que faz parte da trilha sonora do filme “O Verão Que Mudou Minha Vida”). Desde o lançamento do projeto de regravação, essa é a primeira vez que Taylor anuncia um novo álbum de inéditas, e ao que tudo indica, deve voltar ao pop e explorar o alternativo.