MC Du Black fala sobre lançamento em parceria com Delacruz
MC Du Black, autor do hit “Gaiola é o troco” música que o seu videoclipe já ultrapassou a marca de 44 milhões de views, lança hoje, sexta-feira (7), seu mais novo single. Intitulado “Tudo Aconteceu”, a faixa conta com a participação especial do rapper carioca Delacruz, nesta parceria inédita. A canção foi anunciada na última segunda-feira (3), nas redes sociais de Du Black. E, além dela, Du Balck lança também um videoclipe. Confira abaixo a nossa entrevista com ele.
Latinos Brasil: Quando você percebeu que queria trabalhar com música?
Mc Du Black: Não sei ao certo, mas acho que quando o pessoal começou a gostar das composições a ficha começou a cair, de que daria para trabalhar com aquilo. E quando me apresentei pela primeira vez no palco, e vi que o pessoal gostou, aquilo ficou na minha cabeça.
LB: “Gaiola é o troco” foi lançada ano passado e continua sendo um hit. Qual a sua reação quando ouviu a música tocando nos lugares e tanta gente gostando?
Mc Du Black: Eu fiquei doido! (risos) Fiquei pulando de alegria quando vi os influencers gravando, Anitta, Gabriel Medina… a cada hora chegava um vídeo de alguém diferente. E foi um dos melhores momentos da minha vida em questão da música.
LB: Quem são suas maiores inspirações no funk?
Mc Du Black: Claudinho e Buchecha e Mc Marcinho
LB: O conceito do clipe é muito legal. De onde surgiu a ideia de fazer um clipe como desenho animado?
Mc Du Black: a ideia começou à partir do momento em que eu e o Delacruz não tínhamos tempo de gravar. Até que um dia conhecemos alguém que fazia esse trabalho de desenhar muito bem, ele abraçou a ideia e nós resolvemos fazer. É legal porque é algo novo no funk.
LB: E como surgiu a parceria com o Delacruz?
Mc Du Black: A música já era dele, a parte que ele canta foi ele que escreveu. O meu DJ conhece ele e pediu para o Delacruz gravar um pedaço para lançar num podcast que ele estava lançando. O Delacruz escreveu essa parte, bem bacana, que é o refrão da música e o meu DJ se interessou em transformar em funk, mas como o Delacruz estava com a agenda apertada, ele comentou comigo e perguntou se eu queria terminar a música e graver. Eu topei na hora! (risos)
LB: Vocês pensam em apresentar essa música juntos em algum show?
Mc Du Black: Eu quero muito! Mas a gente precisa ver uma data, já que os dois estão com as agendas bem apertadas.
LB: Qual seu maior sonho em relação à música?
Mc Du Black: Fazer história! Quero fazer alguma coisa pelo funk.
Ping Pong
LB: Uma palavra
Mc Du Black: amor
LB: Um lugar
Mc Du Black: China
LB: Um artista
Mc Du Black: Chris Brown
LB: Uma música
Mc Du Black: Luz na escuridão
LB: Um sonho
Mc Du Black: Virar uma lenda no funk
Confira o resultado do lançamento de “Tudo Aconteceu”
Entrevista por: Beatriz Bernardo

Graduada em Jornalismo, ariana, amante de livros e música.