“Cabra da Peste” é um verdadeiro marco na carreira de Welisson, o rapper nordestino que se tornou um dos principais expoentes da cena. Como a música valoriza sua raiz nordestina, o artista lançou uma nova versão do hit no último dia 22, em comemoração ao mês de São João, que celebra a cultura da sua região. Mas para o remix, ele fez questão de convidar Doode, Arthurzim e Lil Whind (Whindersson Nunes), outros três grandes nomes do trap nordestino, para somarem no projeto e comporem suas linhas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Well (@welisson)

“Cabra da Peste Remix” já está disponível em todas as plataformas de música e conta, inclusive, com um visualizer animado gravado no interior do Ceará, dirigido por Murilo da Paz Cearense com as artes de Joveh Sergipano. O vídeo mistura o clássico com o moderno, onde a estética visual dos cordéis, os famosos folhetos que contêm poemas populares, entrelaça-se com as linhas reflexivas do rap.

A faixa foi lançada em 2021 e o acumulou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Dessa forma, o mesmo single também chamou a atenção de uma das maiores gravadoras de rap do Brasil, a Papatunes, com a qual Welisson assinou contrato em março de 2022. Para o rapper, essa música é muito importante e relançar ela com artistas que ele admiro é a realização de um sonho. “Com esse remix, eu quero mostrar a nossa riqueza. Geralmente, quando pensam no Nordeste é sempre a miséria que vem na cabeça. Então, chamei todos esses artistas nordestinos, cabras da peste, para mostrar nosso potencial, a nossa arte. Tô feliz demais com o resultado e espero que, com esse lançamento, todo mundo se sinta incentivado a não desistir dos seus sonhos”.

Confira o clipe oficial de “Cabra da Peste”