Na última sexta-feira (10) aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), um dos shows mais aguardados do ano de 2021, a festa do branco com a dupla querida Maiara e Maraisa. O evento foi responsável por organizar um “pré ano novo”, estimulando todo o público à entrar no clima e aproveitar sem “Medo Bobo”.

Sendo o último show do ano do CTN, a casa que completa 30 anos de tradição no bairro do Limão em São Paulo, promoveu a tradicional Festa do Branco e as irmãs foram as escolhidas para finalizar com um show de muita emoção.

Para a abertura dessa festa, o cantor Junior Angelin, de Goiânia ficou responsável para esquentar o público, e podemos dizer que não deixou ninguém parado. Soltou sua voz ao cantar seus maiores sucessos, como “Inbox”, em parceria com Tierry e também “Até Ficar Velhinho”. Além de ter grandes sucessos em sua voz, o cantor possui grandes composições que estão nos topos das paradas, como “Apelido Carinhoso” (Gusttavo Lima), “Amigo Taxista” (Zé Neto e Cristiano) e “Cheirosa” (Jorge e Mateus).

O show deu início com a música “Aí eu bebo”, que já conta com mais de 226 milhões de visualizações no Youtube, e as vozes das meninas ficaram escondidas após sua entrada, pois os fãs estavam eufóricos e não deixaram de cantar uma música.

Um dos momentos mais especiais ficou por conta do tributo feito à Marília Mendonça, amiga das irmãs e que fazia parte do último projeto lançado “As Patroas”. Marília esteve presente 100% deste momento em gravações no telão, com as músicas “Não sei o que lá”, “Motel Afrodite” e “Presepada”.

Em um dos momentos, os fãs levantaram balões brancos e acenderam as luzes de seus celulares para prestar homenagem à cantora, deixando as meninas ainda mais emocionadas com tudo que estava acontecendo.

O irmão de Marília, Gustavo da dupla Dom Vittor, também fez parte do show, cantando a música parceria com a cantora, “Calculista”, que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

As gêmeas que já conquistaram mais 9 milhões de seguidores no Instagram e cada uma de suas redes sociais, fez com que todo o público do CTN passasse por um mix de emoções, variando entre o projeto com Marília e também seus sucessos “10%”, “Medo bobo”, “Bengala e crochê”, “Sorte que cê beija bem” e “Nem tchum”.

Em meio ao retorno de shows, o CTN entregou a melhor festa do branco do ano. Conta nas nossas redes sociais quais artistas vocês querem ver na casa em 2022 .