Que pessoas do signo de escorpião são intensas, todo mundo sabe, e Luiza Martins, como uma boa escorpiana, não escapa da regra! Para falar melhor sobre essa característica, Luiza lançou o álbum “Intensa Até Demais“. O projeto é a segunda parte do EP “A culpa é do meu Signo“, que traz o lado mais “debochado” do escorpiano.

As faixas inéditas do projeto discorrem por sentimentos mais relacionados ao sofrimento desde aquele amor difícil de superar, como descreve a canção “Me faz Mal Aí“, até aquele amor que você mantém mesmo sabendo que te faz mal, cantada em “Duas Toalhas“.

Apesar de toda a temática em torno de signos nos dois últimos lançamentos, Luiza revelou que nem sempre soube o que era “ser de escorpião” e foi aprendendo conforme gerava olhares receosos toda vez que mencionava que seu signo.

Com um álbum bastante pessoal, Luiza reflete sobre como é a sensação de compartilhar sentimentos profundos e, às vezes até pessoais, com o público. “É muito legal e um pouco constrangedor [risos]. Não se fala muito sobre isso… mas é um pouco constrangedor colocar seus sentimentos em uma música que pode ser ouvida e cantada por muito gente. Mas, eu sou muito grata por ser uma artista da música, porque ela te dá essa licença poética para falar sobre tudo, tanto pessoal como na terceira pessoa.” Marcela McGowan, mediadora do papo e esposa da cantora, completou: “Acho que até mesmo viver sentimentos que não são seus, mas você vivencia como se fosse quando está performando”.

O álbum está disponível em todas as principais plataformas de streaming, e o clipe de “Má influência” já está no ar também! Você pode assistir abaixo: