Lucy Alves traz a releitura de “Xote dos Milagres”
A cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança hoje seu mais novo single: “Xote dos Milagres“. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é uma releitura de um dos maiores hits da banda Falamansa.
Este é o quarto single do próximo álbum de Lucy, “Avisa“, que será lançado em junho. O álbum é composto por releituras de canções do repertório do Falamansa, trará seis faixas do grupo e uma música inédita , que contará com a parceria de Tato, vocalista e compositor do grupo Falamansa.
Os sete singles serão lançados semanalmente sempre às quintas-feiras, até o dia 17 de junho, com o lançamento da sétima faixa de trabalho. As três primeiras faixas do álbum, “Avisa“, “Gotas de Amor/Oh Chuva” e “A Falta“, já se encontram em todas as plataformas digitais.
“A ideia pro álbum ‘Avisa’ foi fazer releituras de canções bonitas que gosto de forró“, conta Lucy. “Eu gosto e admiro muito o Falamansa e as composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral.
O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo de um som muito sincero e que traz positividade em suas mensagens. Conseguiram construir uma base sólida de fãs porque têm um trabalho bem feito, substancial e que nunca perdeu sua qualidade.”Completa.
Em mais um ano sem festas de São João presenciais, Lucy comenta: “Tenho certeza que vai dar pra dançar dentro de casa com o álbum, ou só escutar e lembrar de muita coisa boa, em especial do nosso São João. Afinal, eu e Falamansa temos isso em comum: fazemos parte dos festejos desta que, para mim, é a maior festa do Brasil. O lançamento desse álbum é de certa forma um jeito de aliviar a falta que essa festa tem nos causado.“
O álbum “Avisa” foi produzido por Marcel, parceiro de Lucy também nos mais recentes trabalhos lançados pela cantora como o EP “Chama” e o single “Dia de Festa“, em parceria com a banda Natiruts.
Confira a música “avisa”:
Estudante de jornalismo na Universidad Nacional de La Plata na Argentina. Amo uma câmera e me expressar nela. Tenho um sonho de conquistar o mundo com meu trabalho.