Nesta terça-feira (02), Luan Santana é anunciado oficialmente pela Sony Music Brasil. O artista fez uma publicação em seu Instagram, se despedindo da Som Livre, gravadora da qual o acompanhou desde o inicio de sua carreira e prometeu uma nova fase na sua música.

O contrato foi assinado na última sexta-feira (29), em reunião online com a presença da equipe da gravadora, entre eles também estava o Chairman & CEO Latin-Iberia Region, Afo Verde, junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; além de Luan Santana com seu pai e empresário, Amarildo.

O presidente, Paulo Junqueiro, comemora a parceria: “É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança!”

Luan Santana é um dos artistas brasileiros mais premiados, tendo quatro indicações ao Grammy Latino, além de carregar 5.5 bilhões de streams combinados. O artista é conhecido por misturar pop com sertanejo e já fez parcerias com grandes nomes da música internacional como: Enrique Iglesias em “Bailando” e a boyband CNCO com “Mamita“.

Sobre essa nova fase na carreira com a Sony Music, o cantor comentou: “Certa vez, um crítico me chamou de ´hors-concours´. Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ´gravito´ e não preciso mais estar no topo. Para fazer jus à esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu. Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil. Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, meu Rei, estou chegando para o time de vocês! Sony Music, vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!”.

Ouça Luan Santana no Spotify.