Hoje (14), os cantores Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar lançaram o DVD “À Vontade”, que foi gravado em setembro do ano passado. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais, com 27 faixas regravações inéditas de grandes sucessos e clipe de “Decida” no youtube!

“Esse projeto é muito especial. Todos vocês sabem a alegria da gente no palco, da resenha, da brincadeira. O nome já diz tudo: À Vontade”, conta Luan Estilizado.

“Esse projeto nasceu para nós três mesmo. Não combinaria com mais ninguém a não ser comigo, com Luan e com Zezo. Quando nos encontramos, trocamos uma energia super legal entre nós três e fazemos uma troca de energia super legal com a galera”, completa Raí Saia Rodada.

“Nossa live foi a primeira com três artistas independentes. A gente se juntou, eu fiz o repertório e mandei para Zezo, mas acho que ele nunca abriu essa mensagem (risos). Quando fizemos o ensaio geral um dia antes da live, ele começou a beber e eu disse: ‘Tenha calma, homem, você vai ver que as músicas são boas’. Na quarta música, Malandragem, ele endoideceu! Raí da mesma forma,” conta o sanfoneiro sobre essa união.

Luan continua: “Para a live, tínhamos levado 2 litros de uísque e Zezo bebeu 1 litro! Depois de 3 horas de live, ele embriagou, adormeceu, depois pediu para tomar café. Ficou aquela cachorrada, ele dormiu de verdade mesmo! E Raí e eu segurando a resenha. Fomos até de manhã, 8 horas de live e os vídeos viralizaram com memes!”

A live parou a internet! O Brasil inteiro só falava que Zezo dormiu, passou a live inteira comendo, virou meme. Eles tiraram os sapatos, dançaram e até colocaram o apresentador para dançar.

Depois que os eventos voltaram, levaram o projeto para a rua. Fizeram a maior festa que Monteiro, na Paraíba, já viu. “Não sabíamos o potencial e ficamos impressionados. A casa de shows, que nunca tinha lotado, estava entupida! Nesse dia, a gente se empolgou de verdade. Fizemos 6 horas e meia de show! Um dos organizadores falou: ‘Mande parar o show, está bom já!’. Meu sócio, Fábio Cebolinha, disse: ‘Parar? Eu não tenho coragem de subir naquele palco e falar com esses meninos do jeito que eles estão ali’. Estávamos tão felizes e empolgados! Ficamos até as 7 da manhã e ainda havia 2 mil pessoas dentro da casa,” conclui Luan Estilizado.