Luan Estilizado acaba de lançar seu EP “Eu não posso mais beber” em todas as plataformas digitais. O projeto é composto por cinto canções inéditas, acompanha dois videoclipes das músicas “Eu não posso mais beber” e “Sem futuro”, gravados em Campina Grande/PB. Segundo o cantor dono de umas das vozes mais conhecidas do forró, a escolha das músicas foi feita com muito carinho.

“Estou muito feliz com o repertório desse projeto. Todas as músicas são muito boas, mas a minha queridinha é ‘Eu não posso mais beber’, que tem um potencial muito grande”, afirma o forrozeiro.

Sobre Luan Estilizado

José Luan Barbosa da Silva mostrou desde cedo o gosto pela música. Aos nove anos, ele teve seu primeiro acordeão e começou a tocar acordeão. Seu pai logo percebeu que ele era dotado musicalmente e começou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos.

Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos.

Aos 18 anos, Luan produziu um novo projeto “Luan Forró Estilizado”, que foi realizado em maio de 2010. Hoje a banda de quatro músicos, acordeonista e cantor Luan, se apresenta em todo o país e já dividiu o palco com grandes artistas como Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada.

Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. Em janeiro de 2020, o artista lançou o DVD “ Só Moda Boa”, com participações de Márcia Felipe, Israel e Rodolfo e Jonas Esticado. Em 2021 emplacou o hit “tá Faltando eu” no TOP100 do Spotify.