O cantor Léo Santana anunciou a chegada de seu novo EP “Another One”, e após muita repercussão e ansiedade dos fãs, todos poderão ouvir os maiores hits a partir de hoje (14). O projeto soma cinco faixas inéditas trazendo uma mistura de ritmos.

Mas, o que está causando apreensão nos fãs é que Leo disse que não mais irá fazer vídeos dançando sem camisa.

“Um detalhe que vou deixar claro aqui é que não vou mais fazer vídeos dançando sem camisa, por sinal. Vou até me vestir aqui para continuar esse vídeo. Porque depois de ‘Zona de Perigo’ e de toda polêmica que rolou, eu prefiro não entrar mais nessa onda de fazer coreografia sem camisa sensualizando”, falou Leo enquanto vestia uma camiseta.

A polêmica, criada com o vídeo viral de “Zona de Perigo”, fez com que o cantor assumisse publicamente essa nova postura. Em pouco mais de duas horas, a postagem já ultrapassou três milhões de views. Lore Improta, sua esposa, agradeceu e outros artistas, como Silvero Pereira, Jojo Maronttinni, Rodriguinho, Mahmundi, Pedro Sampaio e Rodolfo repercutiram a notícia.

Léo Santana é um cantor, compositor e instrumentista brasileiro conhecido pela música “Rebolation”. Leandro Silva de Santana nasceu em 22 de abril de 1988 em Salvador, na Bahia.

Antes da fama foi vendedor de frango, auxiliar de cabeleireiro e dono de barbearia. Ingressou na carreira artística na banda Som Bahia. Depois passou pelo grupo Simplicidade Maior até fundar bandas como Zairê e Apert Play.