Léo Santana comanda bloco ‘Vem com o Gigante’ no Carnaval de São Paulo
Pelo segundo ano consecutivo, Léo Santana vai comandar o bloco ‘Vem com o Gigante‘ no Carnaval de rua de São Paulo.
O desfile acontece no dia 22 de fevereiro (domingo), no circuito do Ibirapuera, com concentração a partir das 9h, prometendo encerrar em grande estilo os festejos carnavalescos da capital paulista, que contará com mais de dez dias de programação.
Diretamente da Bahia para São Paulo, o GG da Bahia retorna às ruas com um trio elétrico gratuito e um show preparado especialmente para o público paulistano. A expectativa é repetir, e superar, o sucesso da edição anterior, que reuniu uma multidão no circuito.
No repertório, Léo Santana promete uma sequência de hits que marcaram sua carreira e o verão 2026. Entre eles estão “Marquinha de Fitinha” e “Desliza”, apostas do artista para o Carnaval e que figuram entre as músicas mais ouvidas nas plataformas digitais.
Clássicos e sucessos recentes como “Zona de Perigo”, “Contatinho”, “Perna Bamba”, “Santinha”, “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho”, “Cama Repetida”, “Surra se Toma” e “Êta Novinha” também estão confirmados.
“Poder levar o meu bloco ‘Vem com o Gigante’ para a rua, de graça, no Carnaval da maior capital do país pelo segundo ano consecutivo é, sem dúvida, uma grande bênção. Sou muito grato a Deus, aos paulistas e aos turistas do Brasil e do mundo. Tenho certeza de que vamos repetir o sucesso do ano passado. Estou muito feliz e ansioso, preparando um repertório especial para esse dia. Vai ser uma festa linda. Cheguem cedo e vamos fechar o Carnaval juntos e em grande estilo”, diz Léo Santana.
Créditos/Foto destaque: Alef Fera

Publicitária e CEO do Latinos Brasil.




