Depois de quatro anos de sucesso como Luna Valente, protagonista da série Soy Luna, Karol Sevilla está em um novo desafio de sua carreira. Com canções bem chicletes, a cantora já realizou shows com sua turnê “Que Se Pare El Mundo“, que já passou por vários países da América Latina, começando pelo Brasil, e cidades no Chile e Argentina, mas a mexicana só está começando seu sonho em trabalhar como solista. Seu ano de 2019 já está com shows agendados, novo álbum e a estreia do filme Wifi Ralph 2 no cinema, onde trabalhou dando voz a personagem Dani Fernández na versão em espanhol para toda América Latina.

https://www.instagram.com/p/BpzYra9AYw3/?utm_source=ig_web_copy_link

 

“Eu amo esse personagem. Me identifico bastante e espero que gostem tanto quanto eu”, falou a atriz sobre seu trabalho em Wifi Ralph 2 para o site InfoBae. Além de ter gravado o videoclipe de “El Lugar” (Detona Ralph/ Versão Pop), que faz parte da trilha sonora da animação também gravada recentemente pela cantora brasileira Luísa Sonza na versão brasileira com “Esse é o Lugar (De “Wifi Ralph – Quebrando a Internet”).

Confira as duas versões já realizadas!

Karol Sevilla contou também que adoraria fazer um feat. com a cantora argentina Lali Esposito, a mexicana Sofía Reyes, e o cantor e compositor Marc Anthony, que estão em sua lista de favoritos. E vocês, aprovam algum desses feats? Nós adoraríamos escutar!

De acordo com Karol, ela não focará em apenas um gênero musical, suas canções serão uma mistura de pop, latino, rock, salsa e balada. Além disso, seus shows prometem muita dança e coreografias com direito a presença de bailarinos, já que seu público ama esse formato, recordando um pouco seu antigo trabalho com o elenco da série da Disney.

https://www.instagram.com/p/Bt_-8Bth9ml/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1ulka27jq7crp

 

Confira o videoclipe de “Mil Besos Por Segundo”, lançado por Karol Sevilla no dia 1º de janeiro de 2019 em seu canal no YouTube, que hoje se encontra com aproximadamente 4 milhões de visualizações e muitos elogios de seus fãs fiéis.