De 20 a 23 de julho, Karol G irá se apresentar, pela primeira vez, em território espanhol, concretamente dentro do renovado estádio Santiago Bernabéu. No entanto, apesar da tão esperada presença da colombiana em território ibérico, que conseguiu esgotar cada um dos seus concertos em poucas horas, a artista latina também conseguirá duplicar os rendimentos obtidos com os seus espectáculos sobre o que “acumulou” por Taylor Swift em suas recentes apresentações na Espanha, como parte de sua “The Eras Tour 2024”.

Quanto Karol G deixará Madrid e Santiago Bernabeú com suas apresentações? 

Segundo dados divulgados pela mídia Infobae, a atriz norte-americana também faturou mais de US$ 9 milhões de dólares com os dois shows que deu nos dias 29 e 30 de maio no estádio do atual campeão europeu. Apesar da quantia impressionante obtida pela interprete de “Shake It Off!”, “La Bichota” conseguiria duplicar esse valor com os seus 4 concertos, nos dias 20, 21, 22 e 23 de julho, atingindo perto de US$ 18 milhões de dólares. 

Porém, apesar dos grandes números obtidos pela colombiana, será o Santiago Bernabéu que obterá uma percentagem “suculenta” graças ao acordo alcançado pelo dono do clube Real Madrid, Florentino Pérez, com as empresas Sixth Street e Legends. 

O grande sucesso que está alcançando o estádio do Real Madrid, que há poucos meses foi convertido em palco de concertos e outros eventos de entretenimento além de jogos de futebol, não foi poupado a diversas polémicas. Durante os recentes shows de Taylor Swift na capital espanhola, foi relatado que o som vindo do local atingiu uma faixa de até 80 decibéis, ultrapassando o limite permitido de 53 decibéis segundo as autoridades espanholas. 

Karol G se prepara para a Europa 

Após o término de sua turnê pela América do Sul, que foi caracterizada por uma péssima entrada no show de encerramento em São Paulo/Brasil, Karol G iniciará sua etapa na Europa no dia 8 de junho na cidade de Zurique, na Suíça. Posteriormente, e durante as semanas seguintes, a colombiana visitará diversos países como Itália, França, Alemanha, Polónia, Holanda, entre outros, para encerrar definitivamente a sua digressão, no dia 23 de julho na cidade de Madrid. 

Post traduzido de ElDiarioNY