Finalmente está em nós o novo álbum da nossa bichota. Liberado na última sexta-feira (24), o quarto álbum de Karol G Mañana Sera Bonito” marca uma nova etapa na carreira da artista e vem quebrando recordes impressionantes. Dentre os efeitos, o álbum foi o disco feminino em espanhol com mais números de streams nas 24 horas pós-lançamento.

Karol G vem cada vez mais se consolidando com uma artista global, uma prova disso são as conquistas alcançadas em tão pouco tempo com seu novo projeto. Ao longo de 17 faixas, ela explora diferentes sentimentos que vão da festa ao término, mas sempre com a esperança que amanhã será melhor, será bonito.

O novo disco da artista contou com mais de 32.4 milhões de reproduções nas somente no dia de estreia. Além disso, com “Mañana Sera Bonito”, Karol G bateu também o recorde de maior estreia de um artista colombiano, recorde que antes pertencia a J Balvin com a estreia de “Colores”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KAROL G (@karolg)

Algumas das músicas do disco já estavam na boca do pessoal como “Provenza”, “Gatubela” feat. Maldy, “Cairo”,  “X Si Volvemos” feat. Romeo Santos.  Além dos singles, Karol trouxe canções inéditas e contou com time de peso para as colaborações. Alguns deles são: Quevedo Justin Quiles, Angel Dior, Bad Gyal, Sean Paul, Sech e Carla Morrison.

O álbum “Mañana Sera Bonito” também traz uma das colaborações mais aguardadas do momento, o feat de Karol com Shakira. Em “TQG” elas mandam um shade bem certeiro para os seus EX’s, e como a galera gosta de música nessa pegada não atoa a música debutou no TOP 3 do Spotify.

Para produção do álbum, Karol G chamou reforços. Além do seu parceiro de longa data Ovy On The Drums, o disco teve faixas produzidas pela própria Karol, Wain e também mãos do nosso Brasil. O  grupo Los Brasileros formado por Pedro Dash, Dan Valbusa e Marcelinho Ferraz produziram a faixa “Mercurio”, orgulho não é?  Conta aí qual foi a sua faixa favorita do álbum?