LB em Casa | Veja o que rolou na live com Jorge Blanco
Na noite desta segunda-feira (25) Jorge Blanco concedeu com exclusividade uma entrevista, via Live no Instagram, para nós do Latinos Brasil. Durante cerca de quarenta minutos o ator e cantor mexicano falou sobre o que anda fazendo nesse momento de isolamento social, dos planos para o futuro e até deu uma palhinha de algumas músicas para acalentar o nosso coração.
Jorge se conectou com a gente desde sua própria casa e contou que tem tentado se manter ocupado durante essa quarentena. Seja através do Instagram, do TikTok, fazendo exercícios físicos para diminuir um pouquinho a ansiedade de ter que ficar em casa, já que, nas palavras dele, é legal ficar em casa, um dia jogado na cama, assistindo filmes e série, ou jogando vídeo game, mas isso um dia só, no outro já bate aquela vontade de sair de casa, passear. Bem gente como a gente, né?
E uma coisa que anda ocupando bastante o tempo do Jorge, além de tudo isso que mencionamos acima, é produzir suas músicas, continuar trabalhando nelas. E ter todos os equipamentos necessários em casa, tem ajudado bastante nesse momento.
Inclusive, o mexicano nos adiantou que tem cerca de quatro ou cinco canções que estão quase prontas para serem lançadas. E uma que está esperando só o momento certo para ganhar vida. Estamos ansiosos por isso, viu Jorge?
Sobre essas canções, Jorge nos adiantou que elas vão chegar ao mercado musical com uma pegada um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir ele cantar. Isso porque antes as músicas dele tinham a pegado do pop latino, agora elas devem vir mais voltadas ao funk, ao R&B, mais moderno, que agora tem mais a ver com ele, com o que ele tem sentido.
Jorge Blanco ainda falou do carinho que recebe de seus fãs brasileiros, que mesmo depois de tanto tempo sem pisar no nosso país, o Brasil continua presente em suas redes sociais e que é o primeiro país no ranking do seu Instagram.
“O público brasileiro é um dos públicos que se mantiveram com mais força. É muito louco! No meu Instagram, o Brasil é o mais presente, está em primeiro lugar, se não me engano. É muito lindo ver que estão presentes aqui, quando fazemos essas lives e podem estar sempre por perto. É muito gostoso sentir esse carinho, mesmo depois de tanto tempo sem poder ir ao Brasil, sinto falta de ter esse contato com todos os meus fãs brasileiros.”, contou.
Para quem não sabe, Jorge morou aqui no Brasil durante alguns meses em 2011 e 2012, quando estava gravando o programa ‘Cuando Toca La Campana‘ que foi gravado aqui em São Paulo, e desse tempo ele diz sentir falta de comer pão de queijo, brigadeiro, e, o mais inusitado, farofa. “São coisas do dia-a-dia, mas era muito gostoso comer assim”, finalizou.
Ainda na live, Jorge disse que antes da quarentena entrar em vigor, ele e sua equipe estavam negociando uma vinda ao Brasil para participar de um festival de música que acontece por aqui, mas que por questões logísticas não foi possível isso acontecer. Mas completou dizendo que apesar disso continuam tentar vir ao Brasil, seja para participar de algum festival ou para um show dele mesmo.
Ele ainda falou sobre um possível reencontro com o elenco de Violetta, um dueto com ninguém mais, ninguém menos que Tini, sobre a sua volta às telonas, depois que tudo isso acabar. É, ele nos contou muitas coisas e queria dizer que amamos bastante essa live e ficamos com gostinho de quero mais.
Confira na íntegra a nossa live com Jorge Blanco:
https://www.instagram.com/p/CAoL4ydhhwP/
Jornalista, fã da cultura latina e da loucura que é viver em SP e não troca isso por nada, pois já vive trocando o português pelo espanhol diariamente.