Ele não tinha divulgação, mas tinha o povo! E Jão aproveitou o sucesso orgânico da faixa e atendeu aos (muitos) pedidos dos fãs. “Idiota” agora é um single e tem um videoclipe para chamar de seu!

Foto: Breno Galtier

Um hit é um hit! Lançado ao meio-dia desta quarta-feira (09), a música chegou a ficar em #12 nas músicas em alta no YouTube, além de chegar ao top 20 no Spotify Brasil! Aliás, “Idiota” já se mostrou potente logo de cara! Nas 24h após o lançamento do álbum “PIRATA”, a faixa já havia alcançado a marca de 4.9 milhões de plays. Atualmente, a música já conta com 25 milhões de streams. E, além de agradar os fãs, também caiu nas graças da internet. Isso porque “Idiota” se tornou trend nas redes sociais, ao lado da já conhecida “VSF”, do álbum anterior “ANTI-HERÓI”. Vendo o sucesso orgânico, Jão presenteou os fãs tornando a música um single e enchendo a todos de expectativa!

Animado e dançante, Jão canta sobre o amor, trazendo os casais mais famosos da cena pop internacional e nacional. Dos filmes, ele e sua equipe trazem Homem-Aranha, Titanic, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, O Segredo de Brokeback Mountain e o nacional Dona Flor e Seus Dois Maridos. Além dos ícones das telonas, o cantor também homenageia o piloto da Formula 1, Ayrton Senna (1960–1994) e sua ex-namorada Xuxa (58), a eterna rainha dos baixinhos. Cena também que remeteu ao vídeo de “Born to Die”, da americana Lana Del Rey.

Jão, à esquerda como Ayrton Senna, e Monique Lemos, à direta como Xuxa (Foto: Breno Galtier)

Com uma mega produção digna do cinema, o vídeo traz a assinatura de seu parceiro de longa data, Pedro Tófani, que dirigiu “Idiota”.  Além do videoclipe, a música conta também com um vídeo da apresentação exclusiva do Tik Tok e outra versão ao vivo com a banda do cantor.