As duas rainhas do carnaval Ivete Sangalo e Cláudia Leitte confirmaram hoje, em uma live no Instagram, que farão uma live musical no dia 13 de Fevereiro, já que não farão nenhum bloco de carnaval esse ano devido a Pandemia do Coronavírus.

A data foi escolhida por ser o famoso “Sábado de Carnaval” onde milhares de foliões do país inteiro se reuniam para comemorar o feriado carnavalesco.

— A gente entende que é necessário que ele (Carnaval) não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça essa data — afirmou Ivete Sangalo.

Até o momento não foram divulgadas mais informações como o horário que a live será realizada e nem o tempo de duração.

Vários famosos acompanharam o anúncio feito pelas cantoras, entre eles o sertanejo Tierry. Claudia Leitte chegou a pedir a ele — que é autor de hits estourados, como Rita — uma música para que ela e Ivete gravassem. No Twitter, ao responder um seguidor, Tierry disse que já tem uma composição para as musas, será que nessa live teremos esse lançamento imperdível?