“IMPERFEITA”: Flay lança seu primeiro álbum pop
Marcando uma nova fase em sua carreira, Flay aposta tudo no pop e lança seu primeiro álbum do gênero. Mostrando toda a sua versatilidade, a cantora transiciona sua carreira para o Pop e o R&B. Se lançando também de maneira independente, ela investiu quase um milhão de reais no projeto. Com letras contando suas experiências pessoais, Flay lança “Imperfeita“, mostrando um outro lado seu.
“Durante a minha vida, neguei pra mim mesma toda e qualquer tragédia que me aconteceu. Senti vergonha por ser vítima e orgulho por ser vingativa. Passei por todas as etapas que alguém pode passar. Calei minha voz sobre assuntos que poderia ter usado para ajudar, de alguma forma, várias outras mulheres… Mas eu não poderia continuar assim”
Com 13 músicas inéditas, “Imperfeita” já está disponível nas plataformas digitais à partir dessa sexta-feira (10).
Diante de todos os acontecimentos de sua vida, Flay se inspirou em tudo o que já passou e ressignificou esses momentos: “Eu sou a voz da mulher agredida, violada, subestimada, enganada, rejeitada, iludida… Mas também sou a mulher que enganou, amou, perdoou, machucou. Eu sou tudo isso e um pouco mais. Eu sou, literalmente, imperfeita”.
Mesmo sendo um das participantes mais comentadas do reality Big Brother Brasil em 2020, Flay revela que o lançamento de “Imperfeita” é o maior desafio de sua carreira: “Eu achava que a maior exposição para mim era ser filmada 24 horas por dia durante 3 meses, pro Brasil inteiro… até que fiz, mas ao sair percebi que as pessoas continuavam não sabendo quem eu sou. Elas viram apenas um fragmento meu, vivendo em uma realidade paralela que, honestamente, eu nunca soube muito bem como lidar”. Por isso, para a própria cantora, o novo álbum é um diário aberto.
Transformando (quase) tudo em conteúdo e compartilhando de tudo um pouco. Jornalista paulistana e capricorniana.