O poder é delas! A produtora KondZilla traz um novo movimento para 2021. Estamos falando do HERvolution, um projeto que tem como objetivo mostrar o potencial e a força feminina no mundo da música. 

Diariamente as mulheres quebram muitas barreiras, são diversas as vitórias já conquistadas, mas, ainda temos batalhas para travar. A sociedade ainda carrega muitos estereótipos e crenças vindas do patriarcado que duvidam e julgam a capacidade das minas. Infelizmente na música, também há obstáculos. Hoje temos grandes artistas femininas no topo, no entanto, a caminhada até lá não é fácil. Visto que ainda é um meio majoritariamente de homens.  

Pensando nisso, uma das referências no mercado musical, traz uma nova inciativa. O  intuito é mostrar que as mulheres têm poder e capacidade para chegar onde quiserem! Assim nasce a revolução delas.  

O HERvolution, foi criado pela sócia diretora da produtora Alana Leguth. Em uma entrevista a redação da KondZilla, ela conta como surgiu a ideia.”O projeto surgiu de um questionamento meu: ‘O que eu, mulher e líder dentro de uma das maiores empresas de música da América Latina, poderia fazer pelas minas da música urbana? Como eu poderia ajudar a canalizar o protagonismo delas dentro de um dos maiores canais do mundo?” Explica Alana

Lançando oficialmente o projeto esta semana, a KondZilla liberou um vídeo para mostrar e apresentar a ideia. Participam dele, mulheres que fazem parte do time da produtora e também da própria Alana Leguth.

https://www.youtube.com/watch?v=gGnEcNiZzVs

A iniciativa é composta por mulheres diferentes áreas da música. O HERvolution contará com o lançamento de três músicas e videoclipes de artistas da produtora. Na última quarta (27), as cantoras Guetta Finelly, Flavia Gabê e Fanieh lançaram a primeira  música com o mesmo nome do projeto. O clipe foi gravado na sede da produtora de funk. O próximo passo do HERvolution será um concurso de novos talentos, no qual as 3 primeiras colocadas ganharão um clipe produzido pela KondZilla.