Henry Freitas dá início a uma nova fase em sua carreira com o lançamento do primeiro volume do aguardado projeto audiovisual “Paralelos”, gravado em Recife (PE).

A estreia já está disponível nas plataformas digitais, trazendo como faixa principal “Onde Era Flor”, parceria com Léo Foguete.

O projeto completo de Henry conta com 15 faixas, sendo 11 inéditas e 4 regravações, que serão lançadas em volumes ao longo dos próximos meses.

Nesta primeira coletânea, além de “Onde Era Flor”, estão disponíveis as músicas “Razão e Motivo”, “Sou Favela” e “Cabelo Molhado”.

Composta por Léo Carvalho, Jack Pallas, AYA, Luanzzin e Alanzim Coreano, a faixa foco “Onde Era Flor” narra um amor perdido e a transformação emocional de quem enfrenta a desilusão.

O lançamento chega acompanhado de um videoclipe no YouTube do artista, com os próximos clipes já com datas definidas: “Razão e Motivo” em 6 de novembro, “Sou Favela” em 11 de novembro e “Cabelo Molhado” em 14 de novembro, sempre às 12h.

A gravação do DVD impressiona pelo tamanho da produção: 18 metros de boca de cena, 30 metros de largura, 6 metros de comprimento, 265 m² de painéis de LED e mais de 650 equipamentos de luz, criando um espetáculo audiovisual marcante na trajetória de Henry Freitas.

O projeto contou com participações especiais de Lauana Prado, Zé Vaqueiro e Léo Foguete, enquanto Léo Santana e Rodrigo da CN gravaram suas colaborações em outro local. A direção artística e a produção são assinadas por Fred Siqueira e Creative Studio.

Com “Paralelos”, Henry Freitas reafirma sua versatilidade e identidade artística, transitando entre o romantismo e a energia contagiante do forró, consolidando mais um capítulo de sucesso em sua carreira.

Assista ao videoclipe!

Foto: Rubens Cerqueira