Ontem (18), foram lançados os vídeos das apresentações de regravações de grandes sucessos, como “Cracolândia”, que contou com a presença da ALOK ao vivo.

O DVD é um documento dessa trajetória que, como narra a introdução da música “Oportunidade”, parte da percepção de um jovem que veio de uma região periférica e estava sozinho para cuidar de sua família após a morte de seu pai. E que escolheu direcionar seu talento na construção de sua arte, sem desanimar e com muita garra.

É nessa linha de pensamento o tom de músicas como “Atitude e Alicerce”, “Problemas”, “Pirâmide Social feat. Rael”, “Exemplos ft. Neguinho do Kaxeta”. As apresentações filmadas são repletas de números que envolvem elementos de outras artes como dança e teatro.

Hariel completou ontem, em grande estilo, dez anos de uma carreira focada em trazer para o funk uma mensagem de força e superação de obstáculos. Celebrando um caminho de luta e glória, “Haridade” apresenta 10 faixas com regravações de hits que fazem um representativo inventário de sua história, colocando o funk paulistano num lugar de destaque e merecimento e atestando o tamanho e a importância da produção do MC de apenas 24 anos.

Depois de ter lançado no início de fevereiro as faixas inéditas, com participações de peso como Rael, MC PH, MC IG, Lauana Prado e Felipe Ret., ele apresenta agora as versões de grandes sucessos como “Século 21” ft. MC Davi, “Tempo Perdido”, “Lei do Retorno” ft. MC Don Juan, “Manto do Timão” ft. MC Ryan SP e MC Kevin (homenagem), “Cracolândia” ft. Alok, MC Davi, MC Ryan SP e Salvador da Rima.

Além de letras que motivam com muita poesia, Hariel canta o amor e o cotidiano repleto de batalhas e transformação com seu flow único e beats super dançantes, fazendo com que os graves contagiantes do gênero evoluam para um novo patamar. O resultado dessa combinação é uma carreira duradoura que conta com números (são dois bilhões de streamings) e um engajamento impressionante.