O cantor e músico Guilherme de Sá, vocalista da banda Rosas de Saron, estreou na noite desta segunda-feira (22) a turnê em carreira solo, “Íngreme, no Teatro Gamaro, na Mooca (SP).

http://www.instagram.com/p/BUc0f8vD3CW/

O músico, conhecido pelo movimento da Renovação Carismática da Igreja Católica, iniciou sua discografia individual no mês de março, mas sem largar o posto de vocalista da banda no qual faz parte desde 2001.

O disco, que leva o mesmo nome da turnê, traz o selo da gravadora Som Livre, e é composta por faixas autorais e algumas releituras internacionais.

Guilherme tem trabalhado bastante nesses últimos tempos, tendo que se dividir com os shows da Rosa de Saron, seu álbum individual e também como apresentador no “Casa da Rosa“, transmitido toda segunda-feira as 21h na Rede Século 21. O programa apresentado pelos integrantes da banda, é uma mescla de musical com culinária, e sempre traz convidados especiais.

Os compromissos do músico não termina por aí, o livro “Entre Bardos e Druidas” escrito pelo cantor em parceria com Bruno Franguelli está em pré-venda, e o projeto no qual fez no ano passado está de volta, o Loop Session Friends, junto com o idealizador Mauro Henrique, do Oficina G3 e Eli Soares.

A turnê do projeto foi um sucesso em 2016, e este ano está de volta com o repertório inovado.Todo processo está sendo coordenado pela Toca Produções, que também é produtora do projeto Íngreme. Confira as faixas deste álbum que está incrível: