A artista contagiou a plateia com sua simpatia em sua participação no Programa do Porchat desta segunda-feira (08) e não fugiu de nenhuma pergunta.

Gaby começou falando sobre a recepção dos seus fãs brasileiros desde a sua chegada no aeroporto:

“Sou muito agradecida ao Brasil, fui recebida com muito carinho, tenho muita sorte de ter o carinho do público, os chamo de anjos.”

Gaby comentou sobre a novela que estourou em todo o mundo.

“Faz 21 anos que fiz A Usurpadora, o Brasil é o país que mais gosta da novela, eu tenho a sorte de viajar à 25 países, mas o Brasil é o maior público que assiste A Usurpadora” e completou “Eu não sabia que ia ser um sucesso, eu sonhava com isso, eu estudava muito, de manhã até a noite. Quando a novela foi ao ar, eu saia na rua e as pessoas me reconheciam, eu pensava: “Uau, o que estou vivendo? Ai meu Deus! Muito obrigada!”

Questionada sobre algumas polêmicas sobre sua irmã, a cantora comentou:

“Tenho uma irmã gêmea, mas que não trabalha em novela, a amo muito. As portas da minha casa sempre estarão abertas para ela.”

Entrando em um assunto mais sério, o apresentador Fábio Porchat perguntou sobre uma época em que Gaby e sua família estaria sendo envenenada por sua assistente.

“Já fui envenenada por minha assistente, ela colocava fertilizante na minha comida e na da minha família, durante 6 meses. Todos os nossos corpos foram identificados pelo médico com amônia, ainda há sequelas, ela foi presa por 2 anos, nada mais que isso. Ajudaram para que ela saísse da cadeia, peço à Deus que eu não a encontre na rua, eu não sei onde ela está vivendo. Tudo isso foi verdade, sofremos muito. Isso aconteceu em 2010, nem sei como estou viva, agradeço todos os dias, hoje o meu filho já tem 8 anos, ela é uma criminosa.”

A cantora revelou o que mais gostaria de fazer no país, e não descartou certas possibilidades:

“Adoraria fazer novela no Brasil, não sei se o público quer que eu venha trabalhar aqui (recebendo os gritos da plateia cheia de fãs).

“Já pensei em morar no Brasil, há possibilidades de eu voltar e me apaixonar por alguém daqui, estou solteira. Tem muitos gatos no Brasil.” disse Gaby.