Gabily revela parceria com Aron Piper e fala sobre o novo single
É hit que fala! Em ascensão no cenário do pop funk brasileiro, a cantora Gabily, vem colhendo bons frutos do seu último single “Bilhete Premiado”. A canção é um sucesso e está entre as músicas em alta no YouTube.
A carioca contou com a parceria de MC Kevin o Chris e MC Kevin para este lançamento que contou com uma estratégia de marketing engraçada que confundiu a cabeça de todo mundo. Música essa que ser tornou uma homenagem a Kevin, pois esse foi seu último trabalho antes de falecer. O Mc paulista faleceu aos 23 anos, no dia 16 de maio.
Na produção visual de “Bilhete Premiado” Kevin dubla o dono do hit “Tipo Gin” Kevin o Chris que aparece apenas no final do clipe em uma videochamada. O clipe “Popstar” hit de DJ Khaled e Drake foi a inspiração para tudo, no vídeo do DJ americano, o rapper Drake e dublado por Justin Bieber.
Na última quarta-feira (09), o Latinos Brasil conversou mais uma vez com Gabily. Nós falamos com ela durante o lançamento de “Pontinho Indecente” seu lançamento anterior e voltamos a conversar durante a agenda de “Bilhete Premiado”.
Nessa conversa a artista falou sobre detalhes e bastidores sobre sua nova canção, sua participação no “De Férias com Ex”. Mas, além disso, ela contou com exclusividade sobre as parcerias com Caíque Gama e Aron Piper, ator da série Elite.
LB: Primeiramente gostaria te parabenizar pelo sucesso de “Bilhete Premiado”! A música está em alta é um sucesso. Como você vem comemorando esse momento? Como está sendo para você?
Gabily: Eu estou comemorando na medida do possível, porque é um mix de emoções o que eu estou sentindo. Ao mesmo tempo que eu estou feliz com o lançamento, eu também fico muito triste que eu não estou tendo o meu amigo aqui por perto para estar comigo, partilhando disso tudo em vida. Mas eu estou muito grata pelo presente que ele me deixou e principalmente por ser uma música que eu sempre acreditei que fosse ser a virada de chave da minha carreira.
Ver essa foto no Instagram
LB: Na nossa última conversa você comentou que “Pontinho Indecente” tinha como alvo ser uma viral do Tik Tok. A gente sabe que “Bilhete Premiado” se transformou em uma homenagem ao MC Kevin, mas inicialmente ela tinha essa proposta também?
Gabily: Não, na real desde o início esse clipe tinha uma função a ser comprida que foi realmente do Kevin dublando o Kevin o Chris de ter essa confusão da cabeça das pessoas de “Nossa ela confundiu os Kevins”.
LB: Nos seus stories você disse que essa era a sua música favorita, além de toda carga emocional que ela possui agora, o que ela possui de diferente das músicas do seu novo projeto?
Gabily: Acho que a melodia, a melodia dessa música fez ser diferente porque é um funk onde eu me encontro musicalmente falando, por eu conseguir cantar do jeito que eu gosto. Porque às vezes a gente compromete a batida ou a melodia para o som poder ficar comercial. Nesse som eu não tive que passar por isso, nesse trabalho em si ele foi todo uma junção incrível, é uma música que eu fico 100% em casa cantando.
LB: Eu vi os créditos de “Bilhete Premiado”, o Caíque Gama aparece como um dos compositores e produtores. Como foi fazer esse som com ele?
Gabily: Olha eu fiz esse trabalho com o Caíque ano passado, essa produção na real ele fez uma parte e a minha produtora que é a U.M Music fez a outra. A gente estava num camping de composição onde saíram várias músicas de lá. Ele é um profissional muito incrível, foi uma energia muito boa que a gente centralizou naquele momento, foram cinco dias intensos de produção e composição. Desse camping saíram três músicas minhas favoritas e uma delas foi “Bilhete Premiado”.
LB: Quando vocês fizeram essa música foi na época que vocês estavam juntos?
Gabily: Não, a gente estava conversando, mas não tinha ficado ou nada do tipo.
LB: O Seu filme que você está montando com os seus clipes ganhou mais um capítulo, você está gostando de reproduzir esse seu lado atriz?
Gabily: Muito! É uma coisa que eu sempre quis fazer é uma ideia que eu já tinha elaborado a um tempo e agora eu to podendo pôr em prática, então isso não tem preço! Eu consegui realmente concluir e realizar uma coisa que eu tava com muita vontade.
LB: Se você não fosse cantora, você tentaria algo na atuação?
Gabily: Total! Se eu não fosse cantora de qualquer forma eu faria arte porque eu sou muito ligada a tudo que envolve arte.
LB: Agora voltando a falar sobre o MC Kevin, tem uma música que você escreveu para cantar junto com ele. Você ainda pretende lançar e fazer uma segunda homenagem a ele?
Gabily: Não sei, talvez. Eu ainda estou esperando umas respostas de Deus, do universo para saber como eu devo seguir. Assim como eu esperei para lançar esse trabalho, porque eu também estava muito em dúvida se eu lançaria ou não. Então vai ser no tempo certo.
LB: Quando a gente estava falando sobre “De Férias com EX” você não tava brincando quando disse que ia ter fogo no parquinho a cada episódio uma nova surpresa para a galera. Na semana passada foi ao ar o episódio da sua eliminação, o pessoal subiu a #Gabily injustiçada. Qual foi a primeiro pensamento quando você leu o tablet?
Gabily: Tem um trabalho lá fora (risos), mas eu acho que a produção contou com uma sorte ou não, eu não sei, é uma incógnita. Porque poderia não ter sido eu, foi uma coisa que foi na sorte.
LB: Você ainda tem muita amizade com a galera, é um pessoal que você pretende levar para a vida toda.
Gabily: Sim, eu sou muito fácil de fazer amigos. Quando eu saí do programa eu deixei um recado para eles que de fato eu seria uma pessoa presente aqui, não foi da boca para fora. Tanto que todo mundo quando chega no Rio vai para a minha casa, como a Ingrid tava lá, a Marina, o Matheus e Sander também, todo mundo.
Eu consegui fazer amizade com todo mundo no programa, foi bem importante para mim porque foi muito intenso. A gente ficar lá trancado vários dias e aí você é obrigado a conviver com as pessoas.
LB:Agora falando de parcerias, você encontrou o Aron Piper durante a vinda dele para o Brasil, você já acompanhava os projetos dele? Tanto como ator e cantor? Como foi esse encontro?
Gabily: Eu acompanhei na série, acho que quase todo mundo acompanhou ele naquela série. Mas eu não acompanhava o Aron como música foi uma coisa muito improvável! Aconteceu dele me fazer o convite para ir jantar, eu encontrei ele num jantar de negócios onde estavam os sócios dele, os meus sócios e uns amigos em comum. Lá a gente conversou e ele conheceu meu trabalho e dai surgiu a oportunidade da gente gravar juntos, foi uma coisa muito orgânica, muito inesperada, aconteceu.
Ver essa foto no Instagram

Jornalista, rolezeira, amante da cultura latina e do mundo do entretenimento.