Nesta terça (20) Gaab convida o público a acordar bem cedinho por uma boa causa! Podem preparar um cafezinho, chá ou até um pãozinho que amanhã às 7h da manhã terá o primeiro encontro marcado com o cantor em seu perfil do Instagram.

Com as lives “Café com o Gaab”, o artista pretende nos inspirar a ter um bom começo de dia, batendo um papo descontraído, interagindo com os fãs, compartilhando mensagens, inspirações, experiências pessoais e abordando temas que já fazem parte da sua essência e que costuma compartilhar em suas redes, como gratidão, resiliência, foco e disciplina. Além de informações exclusivas sobre o seu trabalho e outras surpresas.

Tudo isso embalado ao som de uma seleção de suas músicas mais leves e tranquilinhas, como o horário pede! A partir do dia 20 de abril, o “Café com o Gaab” vai rolar ao vivo nas terças e quintas, sempre às 7h.

Gaab é cantor, compositor e um excelente músico, com um dos nomes mais promissores do atual cenário musical. A suavidade e extensão de sua voz em um pop moderno, com uma sonoridade que mistura diversos elementos, são reflexos de um artista versátil que está imerso no universo musical desde que nasceu.

Seu mais recente trabalho foi o álbum “Hora do Show”, lançado pela Som Livre em janeiro, com 12 faixas e participações especiais de nomes como Ferrugem, Luccas Carlos, L7nnon, Azzy, MC Don Juan, Cabal e Dfideliz. Gaab segue trabalhando no lançamento dos videoclipes do projeto, que podem ser conferidos no seu canal no YouTube , onde o cantor acumula mais de 230 milhões de visualizações.