Quase 4 anos após o lançamento, a música “Flutua” segue sendo atual. Para o especial “Falas de Orgulho”, da Globo, Johnny Hooker regravou seu sucesso ao lado de Pabllo Vittar e Majur.

Pabllo Vittar, Majur e Johnny Hooker no especial “Falas de Orgulho”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lançada originalmente em 2017 no álbum “Coração”, “Flutua” virou uma das músicas mais famosas do pernambucano e virou hino de resistência para muita gente. Para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a rede Globo convidou o cantor para regravar a canção (que originalmente tem participação de Liniker) com Pabllo Vittar e Majur. E essa não é a primeira colab das duas! As cantoras já gravaram juntas “AmarElo”, do Emicida. A apresentação do trio encerrou o programa especial.

Apesar de não ter lançamento oficial nas plataformas digitais, Hooker compartilhou a apresentação completa em seu Instagram. Disponível também no canal da Globo no YouTube, confira a apresentação abaixo:

Sobre o “Falas de Orgulho”

Dono da maior parada do orgulho LGBTQIA+ do mundo, o Brasil é também o país que mais mata pessoas dessa comunidade. Segundo divulgado no programa, uma pessoa LGBTQIA+ é assassinada no Brasil a cada 36 horas.

Celebrando o amor e a diversidade, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, foi ao ar na rede Globo o “Falas de Orgulho”. O programa apresentou personagens da vida real e contou suas trajetórias de luta no país. Além disso, fomos apresentados também aos produtores do especial, que são, em sua maioria, membros da comunidade LGBTQIA+.

Dentre tantas histórias de luta e superação, conhecemos também histórias de amor. E teve até pedido de casamento! Depois de 26 anos juntas, muitos deles se apresentando apenas como amigas, Willman pediu Ângela Fontes em casamento.

Willman (esquerda) e sua companheira Ângela (direita). (Foto: Divulgação/TV Globo)

O “Falas de Orgulho” foi ao ar pela rede Globo no dia 28 de junho, mas o programa também irá ao ar no dia 30 de junho no GNT e no dia 2 de julho no Canal Brasil, além de ficar disponível no Globoplay. O portal GShow também publicou os bastidores das gravações.