Um grupo musical jovem cuja missão é propagar a cultura do axé para as próximas gerações. Esse é o proposito de Zaia, Migga, João Lucas e Raysson , amigos de longa data, que juntos são os Filhos da Bahia. O quarteto possui a música no DNA, visto que são filhos de grandes nomes da musica baiana e nacional, seus pais respectivamente são Reinaldinho, Carlinhos Brown, Saulo e Tonho Matéria.

Recentemente eles fizeram o seu debut musical com a regravação do single “Eu Também Quero Beijar”, um clássico Pepeu Gomes.

Os Filhos da Bahia participaram do #LBemCasa, quadro de entrevistas do Instagram do Latinos Brasil, na ocasião eles contaram um pouco sobre sua história, como o grupo surgiu, inspirações e referências musicais. Mas, além disso, eles deram vários spoilers sobre o que vem por aí. Músicas já gravadas e duas festas que devem rodar o Brasil levando o melhor do Axé beat. Confira a entrevista completa!