Família Montaner lança single sobre religião, crenças e lado interno de cada um
No dia (23/12) família Montaner composta por: Ricardo Montaner (63), Ricky Montaner (30), Mau Montaner (27) , Evaluna Montaner (23) e o genro colombiano Camilo (26) . Lançaram a canção Amén, que mostrou o lado interno de cada um e sua crença.
Sempre foram de compor músicas ligada aos pensamentos religiosos e/ou as crenças.
A ideia já vinha desde ano passado mas optaram por esperar o momento certo para lançar e, não tinha como não ser no natal no meio dessa crise mundial que é a pandemia do Novo Coronavírus. O mesmo ainda comenta que a canção não seja igual a essas que se colocam de moda em 1 mês, logo é esquecida.
A melodia é nostálgica, embora em alguns pontos tenha sons mais joviais, contribuídos pela dupla. Embora a música tenha a ver com o momentos vividos na pandemia, querem que seja uma composição que dure e vai muito mais além.
A música foi composta pelos 5 juntos, com que eles convivem e passam tempo em família.Os Montaner vêm colhendo sucessos musicais e em seus campos artísticos. Ricardo Montaner e Camilo já concluíram seus próximos álbuns e em 2021 se concentrarão em promovê-los. Evaluna, por sua vez, além da música, quer continuar participando de produções e fazendo filmes, atualmente protagoniza a série Club 57 da Nickelodeon. No caso de Mau y Ricky eles querem voltar aos poucos ao palco e nem descarta a chegada de um filho no próximo ano.
A família, são referência e, juntos , somam quase 100 milhões de seguidores nas diferentes plataformas. O cantor colombiano, por exemplo, tem cerca de 20 milhões de seguidores no TikTok, a plataforma mais popular para jovens do mundo hoje, e tem um podcast chamado. Rincon De La Tribu, que por sua vez deu espaço (03/01). Em uma bela entrevista com Ricardo Montaner, para também falarem sobre a canção e a sua produção. Confira na íntegra:
Escute a música:
Estudante de jornalismo na Universidad Nacional de La Plata na Argentina. Amo uma câmera e me expressar nela. Tenho um sonho de conquistar o mundo com meu trabalho.