Em nova fase da carreira, Mu Bispo lança a faixa “Procura-se”
Na última quarta-feira (06), Mu Bispo lançou a faixa “Procura-se”, terceiro single do seu EP “Não Leve a Sério”. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhado de um videoclipe no canal do Youtube.
Todas as canções do novo trabalho se completam, contando a história do momento do término de um relacionamento, onde tudo é completamente recente, para o momento em que todas as reflexões se iniciam. “E é nessa sequência que esse novo trabalho se dá: da fossa à cura (risos)”, afirma o cantor.
O novo som fala sobre o “desapego”, momento em que você se sente desprendido de um sentimento e pronto para começar a seguir em frente. “‘Procura-se’ é basicamente um hino de libertação. É a tradução de quando você consegue se sentir em paz com você mesmo após um término e resolve sair, muitas vezes literalmente, à procura de algo ou alguém novo, que te traga boas sensações, que te dê aquele sopro de vida que todo mundo sabe bem como é”, explica Mu Bispo sobre a faixa.
Além de estar por trás da composição das faixas do EP, o trabalho também marca a estreia de Mu como produtor musical, que aproveitou o momento de pandemia para estudar mais sobre o assunto. Para a finalização de “Alguém”, “Deixa o Tempo” e as outras faixas que compõem o EP “Não Leve a Sério”, Mu Bispo também contou com a colaboração do amigo e nomeado produtor Pepe Montagnana.
Após o single duplo, que marca os primeiros estágios pós término e melodias calmas, “Procura-se” traz uma linguagem de produção diferente e também divertida. “Eu brinquei muito com essa música quando comecei a montar o arranjo, deixei vários erros técnicos propositais, coloquei pouquíssimos elementos, porque a produção pedia essa liberdade e esse espaço que a letra prega. No mais, os fãs mais próximos sabem que essa música me acompanha já tem um tempo e que ela tem um lugar super especial na minha vida”, conta o cantor.
Confira o single:

Jornalista, 24 anos. Apaixonada por música latina e sertaneja.