Na tarde desta terça-feira (30), os produtores e diretores, junto com parte do elenco do filme Dibujando el Cielo, concederam uma coletiva de imprensa na cidade San Andrés Cholula, no México para falar sobre o novo projeto.

Maite Perroni, que será protagonista da trama, junto Christian Vásquez, falaram sobre seus personagens e sobre o enredo, que abordará de forma cômica, o romance de Sofia (Maite), uma astrofísica que está em processo de reunir e conciliar a sua vida pessoal, depois de ter passado muitos anos nas nuvens.

O produtor Christopher Hool concluiu a coletiva, informando que além de San Andrés Cholula, visitarão mais lugares como  Zocalo e as encostas do Popocatepetl, “Nós escolhemos os melhores locais para projetar a imagem do México e, especialmente, de Cholula” para ele é importante e gosta de mostrar ao público nacional e estrangeiro, esse lado do país “poder contar no contexto de um filme é maravilhoso.”

As gravações que deram inicio no começo deste mês,  será concluído no dia 10 de junho. A estréia de “Dibujando El Cielo” tem previsão para primeiro trimestre de 2018 e será lançado e distribuído pela Videocine.