De maneira “Reversa”, Carol Biazin mostra as diferentes fases do amor em novo álbum
Se preparem para uma jornada nada convencional para entender um romance. Essa é a proposta de Carol Biazin com o seu novo álbum intitulado “Reversa”. Ao longo de 14 faixas distribuídas entres três ATOS como um quebra cabeça, a ruiva nos conta as fases de um relacionamento.
Depois muita espera finalmente está entre nós o segundo disco de Carol Biazin, lançado na última quarta-feira (01), o projeto traz uma artista mais madura, confiante e que não tem medo de brincar com as palavras em letras doces, acidas e sensuais.
Apesar de três ATOS com propostas e identidades totalmente diferentes, somadas a junção de estilos distintos como pop, trap, R&B, com direito uma leve sofrência do sertanejo, as peças, ou melhor, faixas de “Reversa” se encaixam perfeitamente.
Talvez ao escutar apenas os singles na ordem que divulgação previa, haja dúvida de como tudo isso irá se encaixar e formar uma unidade. Provando uma é artista do contra, como ela mesmo se denomina, Carol Biazin nos mostra que é possível contar uma história de amor de uma forma diferente.
Por meio dos singles “Garota Infernal” e “Brinca Com A…” do ATO III, “Início do Fim” do ATO II e “Fica Pro Café” do ATO I, a artista começou a contar essa história. O ATO I é representado pela cor rosa, o início daquele amor que nos faz flutuar, já o ATO II é um ato profundo, denso, com aprofundamento no sentimento, traduzido pela cor azul. E para fechar, ops.. para começar a história, sob o arquétipo da Garota Infernal está o vermelho que predomina o ATO III.
Para esse projeto Biazin contou com um time de compositores, a ruiva assina a composição da faixa ao lado de nomes como D-Max, Los Brasileros, Karolzinha, Elana Dara, Jhenni Mosello, Day Limns e Nairo. A produção de “Reversa” também foi assinada pelo grupo Los Brasileros, inclusive o segundo álbum de Carol é um álbum visual, todas as faixas vão ganhar visualizers exclusivos.
Além disso, o clipe da faixa “Mala Memo” foi lançado nesta quinta-feira (02) e segundo a artista é um dos mais especiais de sua carreira.
Jornalista, rolezeira, amante da cultura latina e do mundo do entretenimento.