Os fãs de RBD receberam notícias positivas nesta quinta-feira (20). Na conta oficial do grupo no Twitter, um vídeo teaser cheio de mistérios foi publicado, com músicas da banda ao fundo e a mensagem Suas orações foram atendidas… #RBD #EmBreve, dando a entender que algo está vindo por aí.

Além disso, o Spotify Brasil postou um tweet com uma letra bem conhecida pelos fãs, o que aumentou a tensão entre os internautas:

“Mientras mi mente viaja donde tú estás. Mi padre grita otra vez…”. Ler a letra é como ver um filme se passando em nossa cabeça, não é mesmo? Quem é fã raiz da telenovela até se emociona, já que são anos, desde que a produção chegou ao fim – em 2006 – aguardando a oportunidade de escutar às músicas originais. O fato é que Rebelde marcou a vida de muitas pessoas na América Latina – e o Brasil marcou a história da banda, que veio diversas vezes ao país para shows e participações especiais em programas de TV.

Foto: RBD no Brasil | weheartit

No ano passado, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez chegaram a se reunir para um possível comeback, mas não tivemos mais nenhuma informação. Na época (2019), um teaser foi publicado, mostrando um registro de um show da banda pela câmera de Alfonso Herrera, porém, foi informado que o projeto, do produtor Pedro Damián, ainda estava em desenvolvimento.

Desde então, não tínhamos mais nenhuma notícia. Agora, os fãs aguardam ansiosos para, finalmente, escutarem seus ídolos de infância no volume mais alto e cantar junto dessas canções repletas de emoção e nostalgia – e quem sabe não vem aí um documentário?

Divulgação: Extra

O Latinos Brasil está acompanhando o movimento do RBD nas redes sociais e em breve trará novas atualizações.