Confirmada no Lollapalooza 2019, a dupla GTA lança o videoclipe de “Miénteme”
Duo GTA lançou nesta semana o videoclipe da música ‘Miénteme’. Os DJs de renome mundial vem aumentando a temperatura com cada lançamento que divulga, e desta vez não vai ser diferente.
Nascido e criado em Miami, Matt e Julio, conhecidos como GTA ( Good Times Ahead), eles ganharam um nível de respeito e notoriedade no mundo da dança eletrônica como pioneiros do gênero “moombahton”, que nada mais é que a fusão do reggaeton e da música eletrônica.
A dupla simplesmente já teve a honra de pegar estrada com Rihanna, abrindo para a Turnê Mundial de Diamantes de 2013 e terminaram o ano com um estrondo como parte de Calvin Harris e de “Greater Than Tour” de Tiesto.
Não é segredo que o som latino tem visto uma grande mudança na popularidade dentro da escala global. Os sucessos internacionais que ‘Despacito’ e ‘Mi Gente’ abriram as portas para artistas de vários segmentos, fizeram com que diversos artistas ousassem a usar letras em espanhol, e fundir ritmos não apenas como um modismo, mas como padrão da música. A dupla será figura presente no Lollapalooza 2019 no dia 7 de abril às 16h15.
Confira o videoclipe ‘Miéteme’
LEIA MAIS:
Confira o lineup do Lollapalooza Brasil 2019
Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.




