Nesta última quinta-feira (23) o cantor Yandel lançou “En Cero”, seu novo single, juntamente com o videoclipe, que conta com as participações ilustres de Sebastian Yatra e Turizo.

Yandel não perdeu a oportunidade de lançar algo com Yatra, que é o artista pop do momento e o mais prolífico musicalmente falando, e que recentemente lançou um álbum cheio de baladas e simultaneamente compartilhada incontáveis sucessos juntos.

Yandel lançou há dois meses The One, seu álbum solo, mas En Cero não integra a tracklist do material, chegando agora com exclusividade no repertório solo do artista, sem o companheiro Wisin.

 A faixa possui um pouco de influencia do reggae sem perder a essência do gênero urbano. Confira o resultado dessa excelente parceria latina: