Como estão os atores de Grachi após a série? Vem conferir!
Grachi foi a escolhida para ser a sucessora de Sueña Conmigo, exibida em 2011 pelo canal Nickelodeon. A novela foi a sexta produção latino-americana do canal e a primeira a ser gravada nos Estados Unidos e em alta definição.
A série conta sobre Graciela “Grachi”, uma bruxa e a nova estudante da Escolarium. Ela tem problemas ao usar sua mágica e tenta descobrir como derrotar a diretora do colégio, que é uma bruxa do mal tentando roubar os poderes de Grachi para poder ser a mais poderosa, precisando proteger sua família e seus amigos. Também precisa lidar com a sua rival, Matilda, que namora Daniel, cujo Grachi também acaba se apaixonando. Na segunda temporada chega outra bruxa chamada Mía, que usa seus poderes para fazer o mau, tendo outra “batalha” por Daniel. Na terceira – e última – Grachi entra na E.D.B, a famosa “Escola de Bruxos”, conhecendo Axel – outro bruxo do mal -. Mas, tudo fica perigoso quando um clone malvado de Grachi volta para se vingar e tomar o lugar da original.
Após o término, a série serviu de inspiração para Every Witch Way, uma produção norte-americana, também da Nick.
Querem ver como estão os atores hoje em dia?
Isabella Castillo
Nossa eterna Grachi seguiu atuando depois de terminar a série. Fez vários projetos na TV, da Telemundo e com a Nick novamente. E chegou a lançar um álbum solo chamado “Soñar no cuesta nada”. Desde 2019, está em “Club 57”, uma série da Nickelodeon que a segunda temporada estreará em junho desse ano!
Também está confirmada em uma produção Telemundo chamada “Malverde: El Santo Patrón” que tem estreia marcada para esse ano!
Andrés Mercado
O ator mexicano que interpretava Daniel – quem tinha crush nele? só pra saber mesmo hahaha – seguiu nas telinhas também. Fez uma telenovela juvenil com a Televisa, e outros – vários – projetos com a Nick. Atualmente, está em “Club 57” fazendo – novamente – par romântico com Isabella.
Kimberly dos Ramos
Quem lembra da Matilda? Impossível esquecer né?! A venezuelana deixou a série após a segunda temporada, para seguir atuando em uma novela Telemundo, confirmando em seu Twitter a saída da série. Seguiu fazendo telenovelas, encontrando Isabella em algumas delas. Em 2019, começou a filmar o remake da telenovela mexicana “Rubí”, interpretando Maribel de la Fuente, a melhor amiga de Rubí.
Sol Rodríguez
Nossa Mecha – pra ser sincera só lembro dela ser meio doidinha – seguiu atuando, como todos até agora, fazendo papéis em telenovelas Telemundo – junto com Isabella e Kimberly – , filmes, participando de videoclipes e até um comercial para a marca Revlon, transmitido pela MTV.
Seu último trabalho foi “Party of Five”, uma série Freeform, interpretando Natalia. A série foi cancelada após a primeira temporada.
Rafael de la Fuente
Diego era o par romântico de Matilda – depois que ela supera o Daniel hahaha – e ninguém segura esse menino com carreira internacional!
Depois de Grachi, fez uma participação em Every Witch Way, e continuou atuando nos Estados Unidos, fazendo filmes e séries. Estamos falando de Empire, American Horror Story e atualmente em Dynasty.
María Gabriela de Faria
Oi Isa… o que tu tá fazendo aqui, menina?! Brincadeiras a parte, a bruxa má era ela, viu?? Mía chegou chegando na série, e Maria Gabriela segue atuando, hoje morando nos Estados Unidos e casada com Christian McGaffney.
Fez vários trabalhos nos Estados Unidos e na Venezuela – seu país natal -, trabalhando novamente com a Nick em alguns projetos, fazendo filmes em inglês, documentários.
Fez uma série chamada “Deadly Class” que foi cancelada em sua primeira temporada, Maria comentou que se sentiu muito bem interpretando a personagem e é uma pena que tenha sido cancelada.
Também foi protagonista no filme “El Exorcismo de Dios” em 2020.
Evaluna Montaner
Interpretava Melanie e depois de terminar de gravar a série apresentou programas, fazendo papéis menores, lançando suas canções e se apresentando em festivais.
Atualmente, é casada com o cantor Camilo – amamos esse casal – e está em “Club 57”.

Gaúcha. Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, música latina e escrita.