Com referências dos anos 2000, Angel 22 se joga no pop rock em “Celosa”
O grupo Angel 22 lançou nesta sexta-feira (14), seu novo single “Celosa”. Dessa vez as meninas se jogaram no pop rock e trouxeram diversos elementos nostálgicos no videoclipe que também já está disponível.
Angel 22 é um grupo musical formado por quatro garotas latinas de nacionalidades diferentes. São elas a brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago.
Elas se uniram 2019 por meio do programa de TV The X Factor: Celebrity UK, atualmente as meninas do Angel 22 são destaques em ascensão na cena do pop latino e arrastam multidões nas redes sociais.
Depois de misturar pop, trap e reggaeton na envolvente “Olvidar” elas mostram a sua versatilidade musical em um novo estilo. Celebrando os anos 2000 e a volta do pop rock elas lançaram a música “Celosa”. A faixa contou com a composição de Elena Rose e já está disponível em todos os apps de música.

Jornalista, rolezeira, amante da cultura latina e do mundo do entretenimento.