Após completar dois meses da estreia de seu último single Mía”, Danna Paola apresenta “Kaprichosa”, sua nova música de trabalho. A faixa que combina elementos do pop com o dembow, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sendo uma composição própria da mexicana ao lado de Stefano Vieni, “Kaprichosa” retrata um verdadeiro jogo de sedução que dispensa compromisso. “Se eu quiser, você se apaixona, eu te domino com meus beijos, eu decido perto ou longe. Sou caprichosa. Eu marco a hora e o lugar, venha e eu levo ao céu, não prometo nada sério “, diz os versos da canção.

“Este single representa para mim um processo criativo que se torna realidade, pois como artista procuro que através da minha música se inspirem, se identifiquem com a letra, se divirtam ouvindo e sintam o seu ritmo, por isso espero que gostem tanto quanto eu e tragam à sua ‘Kaprichosa’ interior ao dançar”, conta Danna.

A canção que com toda a certeza promete ser mais um grande sucesso na carreira da artista, chegou acompanhada de um videoclipe. Na produção dirigida por Antonio Roma, Danna aparece com looks ousados em diferentes cenários cercados de efeitos especiais. Confira:

Nova fase

Danna vem retratando o empoderamento e o amor próprio em seus singles. Segundo a cantora depois de trazer tantas faixas de bad no seu álbum K.O, estava na hora de dar a volta por cima. A faixa “Mía”, chegou dando marco a essa nova era de sua carreira.

“Depois de ter sofrido tanto por amor, acho que ela chega em um momento em que todos nós passamos por aquela decepção amorosa e a única coisa que queremos é sair para festejar, sair na rua, dançar, não chorar por ninguém e curtir a vida, porque só temos hoje”, disse.

No clipe do single, a mexicana vive na pele de uma princesa encantada que morre de amor. Enquanto vários príncipes brigam para ver quem vai ressuscitá-la, a cantora renasce renovada e foge para curtir a vida. Confira agora: