Christopher Uckermann já está no Brasil para sequência de shows
Christopher Uckermann chegou no Brasil nesta sexta-feira (21) para uma sequência de shows da tour “La Revolución De Los Ciegos“.
Uckermann passará por Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro nos próximos dias para apresentará o seu novo projeto juntamente com Dan Vikta, e juntos foram um grupo de folk, e com o violão estão criando um tipo de música menos comercial.
Através de suas redes sociais, o ex-RBD compartilhou momentos cantando no Beco do Batman, em São Paulo, além de ter tirado selfies com os fãs que estavam por lá. Confira:
https://www.instagram.com/p/BW0kUDeFYj4/?taken-by=christophervuckermann
https://www.instagram.com/p/BW0i1erlCCm/?taken-by=christophervuckermann
#FotoNueva: @christopheruck em São Paulo (05) pic.twitter.com/YRqn0H5ldk
— Perfil Uckermann (@PerfilUckermann) July 21, 2017
@christopheruck ESTÁ NO BRASIL E EU TO CHORANDO 😭😭😭😭 coisa MAIS LINDA DA MINHA VIDA 🇧🇷🖤 @Revoluciondlcbr @DanVikta pic.twitter.com/10hJ0L0pgr
— pri (@pripenninck) July 21, 2017
Para saber onde e quando o Christopher vai se apresentar, é só clicar aqui.
Jornalista, fã da cultura latina e da loucura que é viver em SP e não troca isso por nada, pois já vive trocando o português pelo espanhol diariamente.