Podem comemorar!! Uma das – maiores – bandas de rock do Brasil retorna à casa que lhe rendeu o seu maior single, “Só Os Loucos Sabem”, presente no álbum de 2010 “Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva”.

A assinatura do contrato foi realizada na segunda-feira (15) entre o filho do Chorão, Xande Abrão, e o presidente da gravadora no Brasil, Paulo Junqueiro, ao lado das equipes de Marketing,  A&R e Jurídico, por meio de uma videoconferência. A parceria prevê diversos lançamentos, incluindo material inédito.

Fãs de CBJr, já estão animados?

Paulo Junqueiro falou da importância da banda: “Chorão e Charlie Brown Jr são, respectivamente, um dos artistas mais talentosos do Brasil e uma das maiores bandas de sempre! É um verdadeiro privilégio e uma honra poder receber na Sony Music tanto talento e um legado tão precioso. Obrigado, Xande, pela confiança! ‘O tempo, às vezes, é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível.”

Como já dito, a união entre a gravadora e Charlie Brown Jr tem a vista o lançamento de conteúdos exclusivos durante 2021. No ano em que marca a tour Chorão50, que celebra os 50 anos do Chorão, tem como expectativa de ser realizada assim que os efeitos da pandemia forem controlados. Enquanto isso não acontece, apreciem dessa banda maravilhosa e que marcou gerações #EmCasa pelas plataformas digitais.

Os shows marcam o retorno de Thiago Castanho, que volta a tocar com o grupo desde 2013. Participam também da turnê, o cofundador do CBJr, Marcão Britto, e os integrantes Heitor Gomes, André “Pinguim” Ruas, Bruno Graveto, além de Egypcio, ex-Tihuana como vocalista convidado. A turnê terá imagens exclusivas de Chorão, assim como sua voz, que aparecerá em algumas músicas. (O choro tá liberado né, produção?!)

Créditos: acervo CBJr

“O legado Charlie Brown Jr vai além das músicas. Fico feliz em poder contar com a Sony Music para trazer ao público todo material inédito que meu pai deixou, além da nova linha de produtos exclusivos com a marca Charlie Brown Jr em parceria com a Filtr Store. Mantendo vivo, além do legado, o direito de estar na estrada dos músicos e de toda equipe, tocando Ao Vivo (quando tudo se normalizar) para milhares de jovens brasileiros em memória ao meu pai (Chorão), Champ e ao nosso Drum Hero Pelado”, comenta Xande.