Bruninho e Davi falam sobre início de carreira, novo EP, músicas, confira:
LB: Primeiramente, como que surgiu essa parceria de longa data da dupla? Como vocês se conheceram?
Bruninho: A gente se conheceu na igreja! Namorei uma menina que depois namorou o irmão do Davi, fui ao aniversário dela uma vez, e o Davi estava tocando teclado, depois tocamos juntos em uma banda que tínhamos amigos em comum, sabíamos quem era um ao outro, e no primeiro dia de ensaio já nos demos bem musicalmente, depois fomos tomar uma cerveja juntos, e percebemos que tínhamos muitas coisas em comum, depois desse dia não paramos mais!
Davi: Tocamos em barzinhos, festas, até chegar o momento de montar a dupla, oficializar mesmo, abandonar o que fazíamos em Campo Grande, e falar, “vamos viver de música”. Viemos para São Paulo, e hoje são 10 anos de estrada!
LB: Vocês esperavam fazer o sucesso que fazem hoje?
Davi: Eu acho assim, qualquer negócio que você faz em sua vida tem que esperar o sucesso, se não nem começa, tem que esperar o melhor dele.
Bruninho: Você já trabalha pensando em alcançar alguma coisa, lançar um trabalho que chega nas pessoas.. Acho que lá atrás a gente nunca imaginou que teríamos essa proporção, dessa forma e nessa rapidez.
LB: Antes de se tornarem famosos no cenário musical. Já pensaram em desistir da carreira?
Davi: Tem momentos que a gente duvida. “Será que vai rolar? acho melhor voltar o que estava fazendo”, mas acredito que como qualquer negócio, tem aquele momento que muda a chave.. Você tem aquele período de incerteza – que não sabe se vai dar bom – já investiu, já gastou tempo, aí você pensa em desistir, esse momento é no qual se deve acreditar mais. Depois que passa desse medo, vem muita consequência boa!
Bruninho: Comigo e com o Davi já aconteceram várias coisas, mas costumo falar que pegaram tanto no nosso pé, então nada assustou muito a gente. Quando aconteceu uma coisa tão absurda, várias aconteceram no meio do caminho né, que você se ilude, achando que é de uma forma, e é outra, não é um conto de fadas! Pelo contrário! E quando isso aconteciam decepções artísticas, a gente se olhava e falava: “Meu Deus, isso existe?”, mas pegávamos isso e transformávamos em combustível. Até hoje é assim!
LB: Aproveitando que na internet um dos assuntos mais comentados é sobre reality shows, como o BBB por exemplo, onde vários cantores estão participando no Camarote. Se vocês recebessem um convite para participar, aceitariam?
Davi: Para cantar lá, aceitaria.
LB: E para participar?
Davi: Eu acho que não faria, mas o Bruninho.. acho que faria sim.
Bruninho: Faria. Você acha que eu me daria bem?
LB: Acho que sim!
Bruninho: Beleza! Fica de olho na tela, que já já você irá me ver em um reality.
LB: Acho que já sabemos qual é. Seria o De Férias Com O Ex?
Bruninho: É! ( risos)
LB: Aproveitando esse gancho de realitys, vocês tem um participante favorito?
Bruninho: Estava torcendo pro Rodolffo (BBB), o Mariano (A Fazenda), e o Fiuk que é um grande amigo, já fizemos músicas juntos!
Davi: Em 2019 gravamos uma música que ele escreveu junto com a gente.
Bruninho: E dói né, bicho? Acontece muitas coisas, é muito louco, toda semana muda!
Davi: Eu torço mais para quem eu conheço. Rodolffo por exemplo, é um cara de carreira que a gente se trombou muito nas noites, shows, e sabemos os perrengues que cada dupla passa, ele estando ali já é uma vitória, para ele, para a dupla, pro sertanejo, enfim, torci muito para ele ali, o conheço e é um cara muito legal!
Bruninho: É muito louco! O participante é seu amigo, você se posiciona e a internet não quer saber. Reality é igual a futebol, tomei essa conclusão que é igual, se posto algo do São Paulo, a galera que é fã e está ali que torce pelo Corinthians não gosta. Você posta e vem outra torcida e te esculhamba, seus fãs ficam bravos, param de seguir, acho até engraçado que movimenta. É um game mesmo, em relação ao reality em si, aprendi a olhar como jogo, às vezes você dá uma jugada na pessoa ali, mas ela está jogando, faz parte! Todo mundo tem que entender, que quando sai do jogo, acabou. Eu acho legal o game, mas é para quem tem nervo de aço. Eu não sei se teria muita coragem de ir para o BBB, porque você não sabe o que as pessoas estão falando. Por exemplo o que aconteceu com o Rodolfo, ele não falou na maldade, mas falou, acontece! E as pessoas estão vendo. Se ele sentasse com a gente e com as pessoas certas do mundo real, ele ia aprender no mundo real, e lá você está sendo julgado, aprende por bem ou por mal. Você se coloca para aprender em rede nacional. No De Férias Com O Ex, não tem isso, é só ir lá e ser feliz!
LB: Quando você entrou no De Férias Com Ex, pensou com o coração ou irei me jogar mesmo e estou nem aí?
Bruninho: Fiquei pensando muito porque nunca me imaginei em reality na minha vida, assisti os outros, etc. Eu assisti o De Férias porque amigos meus foram em edições anteriores e comecei a rir. Esse ano rolou o convite, nunca pensei em ir, mas o Davi e o Ricardo me convenceram. O Davi falou: “A gente está sem tocar, o mundo está assim, você irá ficar 1 mês lá com as gatas, bebendo, vai logo, o programa é para isso, pô.” Então falei que ia! Quando pensei de como seria o lance da internet, falei o seguinte: “Não tem como inventar um personagem, fui lá ser eu.”
LB: Você tretou muito no De Férias?
Bruninho: Não tretei, só um pouquinho, no finalzinho dou uma tretada meio feia assim, nada demais, eu sou paz, mas beijar na boca, beijei bastante.
LB: E agora falando sobre os lançamentos, vocês lançaram a música “Baladinha” em parceria com o MC Zaac e a Lauana Prado. Como surgiu a oportunidade de gravarem juntos?
Davi: Já conhecíamos o trabalho de cada um, o Zaac era mais íntimo porque a gente já tinha se trombado em vários shows, outros lugares, aqui no estúdio, tudo mais. A Lauana foi um pouquinho diferente porque sou muito fã dela, da voz porque tem uns timbres únicos do sertanejo, das mulheres que cantam para mim ela é Top 3 facilmente. A gente assinou com a gravadora agora e eles nos disseram: “Vamos dar essa oportunidade para vocês”. Olhamos a música, e era isso, a música era legal e interessante, porque se fosse gravada por um de nós sozinho, não iria dar tão bom quanto deu no feat. Parece que foi feita para nós três cantarmos juntos, e deu super certo, foi uma honra!
LB: O último lançamento de vocês foi o EP “Para Pra Pensar“. Como foi o processo de seleção de faixas que entrariam para esse projeto, e o que vocês acharam do resultado?
Bruninho: Bom, a seleção de faixas, graças a Deus temos um máquina de escrever músicas, então a gente já tinha algumas que queríamos gravar há muito tempo, e não se encaixava para o trabalho que estava sendo feito aquele momento. Era um momento novo, e quando falamos “É agora!” já tinham duas no esquema, que era a “Para Pra Pensar” e a “Na Hora Errada”, aí quando veio a “Banheirinha 2×2” Dudu Borges nos mostrou e falamos “Essa música é incrível, e será ela que vai puxar o disco.”
Então essas 4 canções, encaixaram certinho, porque até a “Baladinha” tem um pouco mais de pop, mesmo com a gente cantando com o Zaac. Então o processo foi meio “easy” graças a Deus!
Davi: Isso! A gente já tinha as músicas! Pensando nessa parte autêntica de identidade, foi o momento de acontecer isso. Deu super certo, a sonoridade incrível.
LB: Vocês poderia adiantar para a gente alguma dica de feat. futuro? Será cantor, dupla, cantora..?
Bruninho: Vai ter uma dupla e um cantor solo.
PING PONG LB
LB: A música da sua carreira que vocês particularmente mais gostam?
Bruninho & Davi: Onde Nasce O Sol
LB: Um artista nacional e internacional que vocês gostariam muito de fazer um feat.?
Bruninho: Shawn Mendes
Davi: Jota Quest ou Lulu Santos
LB: Um sonho?
Davi: Agora é voltar a fazer show e acabar a pandemia.
Bruninho: Ter uma família
LB: Um país que gostariam de fazer show quando tudo voltasse ao normal?
Davi: EUA
Bruninho: Queria voltar para a Austrália. Iria falar o mundo porque nós tínhamos uma turnê mundial, mas veio a pandemia.
LB:Uma inspiração?
Bruninho & Davi: Michel Teló
LB: Uma palavra que defina o que seus fãs são para vocês?
Bruninho & Davi: Inteligentes!
Estudante de jornalismo na Universidad Nacional de La Plata na Argentina. Amo uma câmera e me expressar nela. Tenho um sonho de conquistar o mundo com meu trabalho.






