Aos  23 anos, a cantora  mineira Bia Gullo  nascida em Uberlândia,  canta desde os 10 anos,  e conta que foi influenciada por Hannah Montana (personagem de Miley Cyrus na série da Disney):”era o mais próximo que eu já tinha visto do meu sonho!” Conta

Crédito: Gui Moane

Nesta quinta-feira (24) a mais nova  canção  da jovem cantora e compositora “Pensando em Tu“. A música é um pop romântico e fofinho com refrão chiclete.  Lançou  alguns singles autorais nas plataformas digitais, com destaque para o mais recente, “Desvendar Você“, pela Alma Music Group.

Crédito: Gui Moane

“Para escrever ‘Pensando em Tu’, me inspirei naquela saudade boa que a gente fica quando está apaixonado”, conta Bia. “Aquela sensação de só de pensar em ver a pessoa a gente já fica feliz, rindo à toa…” afirma.

Sobre as expectativas para o lançamento, ela diz: “Espero que ‘Pensando em Tu‘ chegue para aquecer o coração dos apaixonados nesse frio, fazer os não apaixonados se apaixonarem, e claro, que todos se apaixonem pela música!“, finaliza.

Carreira

A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). A artista conta: “Sempre quis ser cantora! Desde criança meu pai tocava em serestas e eu ia junto sempre que era possível pra ficar cantando! Já falava pros meus pais que queria ser artista, que eu queria cantar e atuar! Então eu descobri a Hannah Montana, na época era o mais próximo que eu já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?

Crédito: Gui Moane

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo“.

Ídolos e Influências musicais

Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta: “Ouço artistas muito diferentes uns dos outros e todos me inspiram, gosto de músicas que falam com o coração, sejam antigas ou novas… posso citar The Beatles, Roberto Carlos, e alguns mais atuais tipo Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber.

Crédito: Gui Moane

Sobre seu futuro na música

Para o futuro, Bia já sabe: “Meus sonhos pra minha carreira incluem shows assim que possível, e quem sabe algumas parcerias no futuro com artistas que admiro! Para este ano, quero continuar lançando músicas, videoclipes, poder levar minha arte pro mundo.”

Confira a música: