Atualmente contratada pela emissora “Imagem TV”, a atriz e cantora Dulce Maria foi inserida em um escândalo de bastidores da Televisa. Durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu novo perfume Let’s Rock, a ex RBD teve suas palavras destorcidas pela imprensa.

Veículos de comunicação espalharam que a artista havia confirmado a existência de atrizes que se oferecem a empresários e a publicitários em troca de dinheiro, carro, ou papéis importantes.

O que de fato foi declarado pela cantora é de que a história de atrizes que se vendem pelo sucesso, pelo menos para ela, se trata de uma lenda urbana, e que durante o período que trabalhou na Televisa, sempre foi tratada com muito respeito e carinho.

Comecei a trabalhar as 5 anos, mas minha mãe sempre esteve comigo até os 18 anos, então realmente está lá, isso acontece nesse meio e em muitos outros lugares, mas cabe a você aceitar ou não, eu nunca fui por esse caminho, optei pela estrada mais longa, um caminho com integridade.

Essa polêmica foi levantada pela atriz Kate Del Castillo em seu documentário “El Día que Conocí al Chapo” transmitida na Netflix recentemente.

Após ter suas declarações divulgadas erroneamente pela imprensa, Dulce Maria se viu na obrigação de publicar uma nota em suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/BbieOyIBy5h/?taken-by=dulcemaria