Sebastián Yatra poderia facilmente ser acusado de ladrão, isso por roubar nossos corações, claro! Porém, dessa vez há um novo motivo para o cantor ser considerado um criminoso e tudo faz parte de seu novo single. Nem bem nos recuperamos do hit Pareja de Año e o colombiano estreou nesta quinta-feira (12), a faixa “Delincuente” ao lado de Jhay Cortez.

Para promover a canção, Yatra deu um susto nos seus fãs. Nos stories do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo no qual estava sendo preso pelas autoridades de Miami, Flórida. Sem muitas informações do que de fato estava acontecendo, a filmagem viralizou nas redes sociais. Mais tarde, ele voltou para tranquilizar a todos, mostrando que o conteúdo era apenas parte de uma campanha para promocionar o single. Além disso, ele publicou a primeira prévia da produção, na qual podemos vê-lo fugindo em um carro da polícia.

No videoclipe oficial, dirigido por Daniel Durán, Sebastián não é mais o ‘delincuente’ e sim alguém que observa uma jovem e bonita criminosa por meio das câmeras de segurança. Embora o artista aparente ser um agente especial, em algumas cenas ele aparece do lado dela em um quarto. Confira:

Em abril deste ano, o colombiano “Pareja del año”, single que se tornou um grande hit. A faixa é uma composição de Sebastián, e foi escrita enquanto o cantor estava a bordo de um iate, na costa de Miami. Para acompanhá-lo neste single, ele contou com a estrela do reggaeton, Myke Towers.

Atualmente, sendo um dos maiores lançamentos do ano, a canção segue no Top 10 do Spotify em 15 países e no Top 20 nas rádios dos Estados Unidos. Além disso, o clipe oficial já acumula 267 milhões de views.