Após rumores de reconciliação com Sebastián Yatra, Tini afirma: “Estou muito bem sozinha”
Na última semana, Tini e Sebastián Yatra foram fotografados na mesma festa em Miami. Logo após o flagra, os rumores de uma possível reconciliação entre os artistas começaram a circular na internet. Em uma entrevista à revista ¡HOLA!, a cantora argentina afirmou que segue solteira, mas não está fechada para o amor.
“Adoro me conectar com as pessoas e que sempre seja algo lindo… Mesmo que o tempo para se apaixonar seja curto, você pode se apaixonar por um mês e se desapaixonar. Conectar-se com o ser humano é algo que me fascina, então sempre fará parte da minha personalidade. Se aparecer alguém, ótimo, mas agora estou muito bem sozinha”, disse.

Tini e Sebastián Yatra seguem separados. (Reprodução/Instagram)
Tini também falou sobre o carinho e boa convivência que tem com Yatra: “Gosto de ter um bom relacionamento com alguém que significou tanto para mim, poder conversar, poder desejar o melhor… Todas as pessoas que passaram pela minha vida me ensinaram algo e sempre agradecerei a eles por isso. Tive relacionamentos muito bonitos e lembrá-los de outra forma seria muito estranho para mim. Fico muito feliz que eles também se sintam assim”.
Tini e Sebastián Yatra estiveram juntos por um ano e anunciaram o fim do relacionamento em maio de 2020. Na época o cantor falou sobre o término: “Sempre vou querer o melhor pra ela, sempre vamos nos respeitar e ter um grande carinho. No momento ela está na Argentina e eu na Colômbia, e por mais que tenhamos carreiras muito parecidas, os nossos sonhos de vida a largo prazo seguem caminhos diferentes. Se algo não dura para sempre, não significa que foi um fracasso. Isso que eu vivi com ela foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e continuará sendo algo bonito que me fez crescer.”

Jornalista, 24 anos. Apaixonada por música latina e sertaneja.




