Após pausa, Ivete Sangalo volta com tudo ao trio do carnaval de Salvador
No primeiro dia em que se apresenta em cima do trio do carnaval de Salvador após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo é ovacionada pelo público. “Estou feliz demais e com saudade dos meus fãs e do Carnaval”.
Como tradicionalmente faz, Ivete conversou com o público antes de dar início à festa. “É um casamento entre a gente porque jamais vamos nos separar”, discursou, antes de abrir a folia com seu mais novo sucesso, Teleguiado. “Saudades dos meus fãs e deste momento, do carnaval. Quero que seja tudo lindo porque meus fãs merecem, eu mereço e a Bahia merece. Venho com um repertório carnavalesco massa, que já mostramos na gravação do DVD em São Paulo.”
https://www.instagram.com/p/BuhcXAoHKhe/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=14vdq1enmdkfo
https://www.instagram.com/p/Buhnf3cn_Ex/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1iw27btey4xid
O trio de Ivete puxou o Bloco Coruja. A festa teve a presença da cantora Luísa Sonza, as atrizes Claudia Raia, Bruna Marquenize, Isabella Santoni, a apresentadora Fernanda Gentil, além dos digitais influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aproveitaram cada segundo da folia durante todo seu circuito. “Estive fora, mas estou voltando para meu lugar, para a minha festa. Por isso o tema deste carnaval é Ivete Carnaval”, celebrou Ivete.
A cantora Luísa Sonza também compartilhou sua felicidade e sonho em poder cantar com a baiana no trio, publicando um vídeo especial das duas juntas.
https://www.instagram.com/p/BuhgVT0DCUH/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1gudcus97lktf
Confira algumas fotos do primeiro dia de apresentação de ‘mainha’ Ivete Sangalo em seu trio do carnaval de Salvador:
E a folia só está começando! Ivete Sangalo se apresenta neste domingo (3), a partir das 17h, e na segunda-feira (4), às 17h30, com o Bloco Coruja no mesmo circuito.

Publicitária, Assessora de Comunicação e Editora-Chefe do Latinos Brasil! 🙂