Na próxima sexta-feira os fãs de Kaysar Dadour poderão conhecer outra face do artista. Isso porque o ator tem sua estreia musical marcada para o dia o próximo dia 05, com o lançamento de seu novo single.

Kaysar ganhou os holofotes após ficar em segundo lugar no reality show “Big Brother Brasil”, em 2018. Após o final do programa, Kaysar recebeu diversos convites para testes e passou em alguns. Teve sua estreia no filme “Carcereiros”, mas foi na novela “Órfãos da Terra” que ganhou o público. Isso porque o drama se assemelha com sua própria história, que os telespectadores puderam conhecer no BBB. Kaysar nasceu e viveu em Alepo, na Síria, até 2011, quando saiu do país durante a guerra.

Kaysar Dadour é Abdel Mussa em “Carcereiros” (Foto: Reprodução/Instagram)

Justamente por causa do BBB, o artista resolveu criar uma música homenageando o programa que mudou sua vida, “Essa música nós fizemos para homenagear o BBB, eu estava com o Zain e o Bressan no estúdio com um clima muito divertido e escrevemos esse single. O BBB marcou a minha história, o começo da minha vida foi no BBB, eu amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado”, conta ele.

A música promete ser uma mistura de pop com funk e apesar de ser a estreia solo de Kaysar, se engana quem acha que é sua primeira experiência musical: “Eu já tinha participado de outras duas músicas, mas esse é a meu primeiro single e marca o lançamento oficial da minha carreira musical. Eu amo funk, desde que cheguei aqui no Brasil eu adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira”, completa ainda.

Se engana quem acha que que Kaysar Dadour irá abandonar sua carreira de ator. Mesmo com o lançamento de uma série e um filme em 2021, o artista garante que vem mais música por aí também e que uma coisa não exclui a outra:

“Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”